Savarino marca, mas Real Salt Lake fica no empate com o San Jose Earthquakes

Publicado:

Ex-atleticano chegou ao seu quinto gol na temporada e ajudou o a buscar um ponto diante do  

Em jogo marcado por falhas individuais dos goleiros, San Jose Earthquakes e Real Salt Lake terminaram empatados por 2 a 2, neste sábado (30), no PayPal Park, em San Jose.

Com o empate, os Quakes chegam aos 23 pontos, se mantendo na penúltima colocação na Conferência Oeste. Já o Real Salt Lake chegou aos 34 pontos, perdendo novamente uma posição na tabela e agora ocupa o quinto lugar na tabela na mesma Conferência.

Na próxima rodada, o San Jose Earthquakes recebe o , na quarta-feira (03) às 23h30 (horário de Brasília), no PayPal Park. Já o Real Salt Lake, recebe o , no sábado (06), às 23h (horário de Brasília), no Rio Tinto Stadium.

Real Salt Lake
Savarino se tornou a principal peça do ataque do Real Salt Lake desde que retornou ao clube. (Reprodução/Twitter/Real Salt Lake)
  • Quer assistir UM MÊS DE NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

OS GOLS

Em boa jogada dentro da área, aos 9′, Ebobisse driblou um defensor do Real Salt Lake e tentou o cruzamento para a área, mas foi interceptado pelo zagueira Glad, que em um movimento do corpo acabou cometendo pênalti na jogada. Espinoza assumiu a cobrança e colocou o San Jose Earthquakes em vantagem. 

Aos 20′, o Real Salt Lake conseguiu deixar tudo igual após jogada individual do lateral Brody, que saiu driblando do seu campo de defesa e deixou Loffelsend, sozinho, para jogar no canto do goleiro do San Jose e empatar a partida.

Aos 62′, o goleiro MacMath errou a saída de bola e lançou direto no pé de Espinoza, que deixou Ebobisse na cara do gol, desempatando a partida novamente a favor do San Jose Earthquakes.

Quando a vitória dos donos da casa parecia definida, Jefferson Savarino voltou a colocar o placar igual após chutar em direção ao gol e contar com a falha de Marcinkowski, que não conseguiu fazer a defesa.

 

San Jose Earthquakes – 2
Marcinkowski; Thompson (Marie), Nathan, Beason, Lopez; Monteiro, Remedi (Gregus), Yueill; Kikanovic (Bouda), Espinoza (Cowell); Ebobisse (Salinas).
Téc: Alex Covelo

Real Salt Lake – 2

MacMath; Herrera, Glad, Silva e Brody; Loffelsend (Luna), Besler (Caldwell), Chang (Julio), Savarino e Meram; Cordova (Rubin).
Téc.: Pablo Mastroeni

Gols: Espinoza e Ebobisse (SJE). Löffelsend e Savarino (RSL)
Cartões amarelos: Espinoza, Yueill e Gregus (SJE), Glad, MacMath, Chang e Savarino (RSL).

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Artigos Relacionados

Artigos Recentes