Prévia: LA Galaxy e Chivas Guadalajara se enfrentam em duelo válido pela Leagues Cup

0
18
(Reprodução: Twitter/ LA Galaxy)

Passando por mudanças, Leagues Cup coloca duas das equipes mais tradicionais do futebol norte-americano frente a frente

Nesta quarta-feira (3), o SoFi Stadium será palco do duelo entre LA Galaxy e Chivas Guadalajara. Os times se enfrentam às 21h30 (BR) em duelo válido pela Leagues Cup 2022. O confronto possui um ingrediente especial: o reencontro de Javier ‘Chicharito’ Hernández com seu primeiro clube.

Chicharito Hernandez com a camisa do LA Galaxy
Chicharito estará diante do seu primeiro clube nesta terça (3). (Reprodução: Instagram/ Chicharito Hernandez)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

LA GALAXY

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos na MLS, o Los Angeles Galaxy quer vencer na Leagues Cup para renovar os ânimos para o restante da temporada. Em Los Angeles, a franquia terá um adversário tradicional pela frente.

Nos últimos seis jogos do Galáticos, a equipe marcou dez gols e sofreu onze, sido o último na derrota para o FC Dallas no último final de semana. Estes números apontam uma falta de equilíbrio entre os sistemas ofensivo e defensivo da equipe e tem causado preocupação na torcida.

Assim como o restante do time, Chicharito Hernández caiu de rendimento, sido ultrapassado por Dejan Joveljic na artilharia do Galaxy na MLS. Ao todo, são três jogos sem colocar a bola no fundo das redes.

O técnico Greg Vanney deverá contar com todo o elenco a disposição para o jogo de logo mais.

CHIVAS GUADALAJARA

Ainda sem vencer na Liga MX, o Chivas aposta na Leagues Cup como opção para alcançar seu primeiro triunfo e quem sabe uma recuperação para o restante da temporada. Nos seis jogos disputados pelo Chivas Guadalajara, obteve uma derrota e cinco empates. Marcou três gols e sofreu quatro, ocupando a singela 14ª colocação no campeonato nacional.

A partida desta quarta marca o reencontro de Chicharito com o clube do estado de Jalisco, onde esteve de 1997 até 2010, antes de partir para o Manchester United, da Inglaterra, iniciando sua próspera carreira na Europa.

Assim como o oponente desta quarta, o Chivas, do técnico Ricardo Cadena, não possui desfalques para o compromisso contra a franquia estadunidense.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES  

Los Angeles Galaxy
Bond, Araujo, Willians, Zavaleta , Gasper; D.Costa, Burgman, Delgado, Raveloson; Cabral, Chicharito
Téc.: Greg Vanney

Chivas Guadalajara
Jimenez; Mozo, Olivas, Sepúlveda, Orozco, Cisneros; Pérez Bouquet, González, Beltran; Alvarado, Vega
Téc.: Ricardo Cadena

(Capa: Reprodução: Twitter/ LA Galaxy)