Los Angeles FC segue imbatível no Oeste e passa pelo Real Salt Lake na casa do rival

Publicado:

Com seu time recheado de estrelas, o Los Angeles FC conseguiu sua quinta vitória consecutiva ao bater o ; partida contou com cobertura dupla do Território

Em jogo muito movimentado, com muitas oportunidades para ambos os lados, o Los Angeles FC soube aproveitar os espaços deixados pela defesa do Real Salt Lake e goleou o adversário por 4 a 1, com gols de Chicho Arango, duas vezes, Acosta e Gareth Bale.

Com a derrota neste sábado (6), o Real Salt Lake mantem 34 pontos, permanecendo na quinta colocação da Conferência Oeste. Já o , chega aos 51 pontos na tabela, mantendo a primeira colocação de sua Conferência e da classificação geral da MLS.

Na próxima rodada, o Real Salt Lake visitará o Seattle Sounders, no domingo (14), às 23h, no Lumen Field. Já o LAFC, recebe o Charlotte, no sábado (13), às 23h30, no Banc of California Stadium.

Gareth Bale
Gareth Bale entrou no segundo tempo de deixou o dele na vitória do LAFC sobre o Real Salt Lake. (Celso Oliveira/Território MLS)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI! 

Os gols

Em cobrança de falta, aos 9′, Carlos Vela alça a bola dentro da área do Real e após bate-rebate a bola sobrou nos pés do atacante Arango, que fez  linda jogada e finalizou de letra para o fundo do gol.

Três minutos mais tarde, o lateral Brody fez boa jogada pelo meio e passou para Sergio Cordova, que da entrada da área chutou sem chances para o goleiro Maxime Crépeau, empatando a partida.
Após falha do meio-campista J. Loffelsend, aos 16′, K. Acosta acertou um belo chute da entrada da área dos Monarcas, colocando o LAFC novamente à frente no placar.

Aos 59′, a defesa do Real Salt Lake falhou na saída ao ataque, o atacante Opoku foi lançado na linha de fundo e cruzou rasteiro para Arango só tocar na saída do goleiro, ampliando o placar para o Los Angeles FC.

No final da partida, Gareth Bale recebeu lançamento na lateral direita do campo e com sua conhecida velocidade, deixou o zagueiro J. Glad para trás, levou para dentro da área e tocou na saída do goleiro MacMath, fechando a goleada dos Black & Gold em Utah.

MELHORES MOMENTOS

Real Salt Lake – 1
Z. MacMath; A. Herrera, J. Glad, M. Silva e A. Brody; J. Loffelsend (D. Luna), P. Ruiz, J. Meram (M. Chang); J. Savarino, A. Julio (R. Rubin) e S. Cordova.
Téc.: Pablo Mastroeni

LAFC – 4
M. Crepeau, F. Escobar, J Murillo, G. Chiellini(E. Segura), D. Palacios, J. Cifuentes(J. Mendez), K. Acosta, I. Sanches, Carlos Vela(G. Bale), C. Arango, K. Opoku(B. Rodriguez).
Téc: Steve Cherundolo

Gols: C. Arango (2x), K. Acosta e Bale (LAFC). S. Cordova (RSL).
Cartões amarelos: G. Chiellini, K. Acosta (LAFC)

Por: Denis Silva

(Capa: Celso Oliveira/Território MLS)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes