Prévia: Em busca da recuperação, Charlotte FC recebe Toronto FC em mais uma “final”

Publicado:

Depois de ser derrotado em casa pelo Orlando City, o recebe o e quer manter vivas as chances de classificação para os playoffs. Partida terá cobertura in loco do Território

Neste sábado (27), o Charlotte FC recebe o Toronto FC, no Bank of America Stadium, às 20hrs (horário de Brasília), partida válida pela semana 27 da MLS. As duas equipes vem de resultados negativos na rodada passada. O Charlotte FC perdeu para os Lions e está em décimo lugar na Conferência Leste, com trinta e dois pontos, enquanto o Toronto FC acabou derrotado pelo e aparece logo abaixo do Charlotte, no décimo primeiro lugar na mesma Conferência, com trinta pontos.

Na última vez que os dois clubes se enfrentaram, o Toronto FC goleou o Charlotte por 4 a 0, no jogo que marcou as estreias dos italianos Insigne e Bernardeschi, na semana 22 da MLS. 

A partida terá transmissão para o Brasil através da plataforma de streaming DAZN.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Charlotte FC

O técnico Christian Lattanzio não poderá contar com três de seus jogadores: Guzman Corujo, Adam Armour e o brasileiro Vinicius Mello, entregues ao departamento médico do clube. Nuno Santos e Nathan Byrne, contratados durante a última janela de , ainda aguardam a aprovação de seus trâmites imigratórios e seguem sem condições de jogo.

Toronto FC

Para o confronto diante do Charlotte FC, o técnico Bob Bradley não contará com Noble Okello e Quentin Westberg, lesionados. Já o volante Mark-Anthony Kaye segue como dúvida e Bradley só deverá decidir ou não pela escalação de Kaye minutos antes da partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Charlotte FC
Kahlina; Lindsey, Walkes, Sobocinski, Fuchs; Bender; Gaines, Bronico, Reyna; Jozwiak, Swiderski.
Téc: Christian Lattanzio

Toronto FC
Bono; Criscito, Mavinga, MacNaughton e Laryea; Kerr, Bradley e Osorio; Insigne, Bernardeschi e Ayo Akinola.
Téc: Bob Bradley

(Capa: Reprodução/Twitter/Charlotte FC)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes