City vence Miami e ainda sonha com vaga nos playoffs

Publicado:

Na manhã desta segunda-feira (20), e New York City abriram a última semana de jogos do is Back. Em partida válida pelo grupo A, as duas equipes lutavam pela terceira posição no grupo e também por uma chance de conseguir uma vaga entre os melhores terceiros e avançar aos playoffs. Com a vitória pelo placar mínimo, o New York City agora cruza os dedos e torce para uma combinação de resultados, enquanto o Inter Miami segue sem vencer na temporada.

O JOGO

Logo no começo do jogo, o Inter Miami foi pra cima tentando abrir o placar, mas o primeiro susto foi do City. Castellanos chutou forte da entrada da área e mandou a bola próxima do travessão de Robles. Um minutos depois, aos 9′, Morgan cruzou e Agudelo subiu mais alto que todo mundo, cabeceando bonito, mas o goleiro Johnson estava lá pelo time de New York e fez boa defesa. Aos 35′, Ambrose cruzou em cobrança de falta e Figal subiu bonito, mas novamente parou em Johnson, que jogou pra escanteio.

No segundo tempo, logo aos 63 minutos, o New York City abriu o placar. Depois da pausa para hidratação, a defesa de Miami cochilou e Mitrita, do campo de defesa, fez lindo lançamento para o jovem Tajouri-Shradi. Ele dominou com a canhota e com o pé direito deslocou o arqueiro Robles para fazer o primeiro gol do jogo. 1×0 para o City.

Aos 71, após várias mudanças do Miami, que assustou de novo foi o time de New York. A defesa dos flamingos afastou mal e a bola sobrou para Parks, que limpou Nguyen e bateu forte de esquerda, para linda defesa de Robles. Daí em diante o City controlou bem a partida e deu poucas chances ao Miami. Aos 90 minutos, Agudelo levou o segundo amarelo e ainda deixou o time de David Beckham com um a menos em campo.

FICHA TÉCNICA

Inter Miami – 0
Robles; Figal, Torres, Nealis (Powell) e Ambrose (Sweat); Trapp (Nguyen), Ulloa (Chapman) e Pizarro; Morgan, Pellegrini (Carranza) e Agudelo.
TEC: Diego Torres

New York City – 0
Johnson; Sands, Chanot e Callens; Tinnerholm, Rings, Medina (Parks) e Matarrita; Tajouri-Shradi (Mackay-Steven), Mitrita (Moralez) e Castellanos.
TEC: Ronny Deila

Gols: Tajouri-Shradi (NYC)
Cartões Amarelos: Agudelo 2x, Figal (MIA) e Sands, Chanot, Tinnerholm (NYC)
Cartões Vermelhos: Agudelo (MIA)

MELHORES MOMENTOS

Artigos Relacionados

Artigos Recentes