Ambos os times seguem se reforçando para a temporada de 2022
Inter Miami e Atlanta United seguem se movimentando no mercado de transferências. Os dois times anunciaram uma troca de jogadores nesta sexta-feira (17).
O time da Geórgia adquiriu o goleiro Dylan Castanheira, de 26 anos. Ele chega para ser reserva do veterano goleiro Brad Guzan, e vai ocupar uma função que era exercida por Alec Kann, que agora será jogador do FC Cincinnati.
• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Dylan já foi jogador do Atlanta United 2, equipe que funciona como uma espécie de “time B” do Atlanta United. Carlos Bocanegra, diretor técnico da equipe, comentou a chegada de Castanheira: “Dylan é um goleiro que conhecemos por sua passagem pelo clube e temos o prazer de adicioná-lo ao nosso plantel. Ele vai trazer qualidade e competição ao nosso grupo de goleiros”, afirmou o dirigente.
Quem fez o caminho inverso ao de Dylan foi o meio-campista Mo Adams, que é o novo reforço do Inter Miami. O jogador de 25 anos se torna o terceiro reforço do time da Flórida para 2022. O Inter Miami já havia anunciado recentemente as contratações do meia brasileiro Jean Mota, junto ao Santos/BRA e do atacante Ariel Lassiter, junto ao Houston Dynamo.
Mo Adams, de 25 anos, atuou em 48 jogos, onde marcou um gol e deu duas assistências. Ele atuava pelo Atlanta desde o final de 2019.
O diretor de futebol do Inter Miami, Chris Henderson, falou sobre a contratação de Adams: ”Mo Adams é outra aquisição que melhora o time que lidera no próximo ano. Ele é um jogador atlético e habilidoso, pode atuar como meio-campista e lateral direito e traz uma mentalidade vencedora que será valiosa para o nosso plantel”, disse o dirigente.
Em sua nova equipe, Mo Adams deve disputar vaga no meio-campo, onde terá a concorrência de nomes como Matuidi, Gregore, Chapman e Victor Ulloa.
(Capa:Reprodução/ Twitter Inter Miami)