O Atlanta United confirmou que Emerson Hyndman sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho direito durante um treinamento
Nesta quinta-feira (10), o Atlanta United informou por meio de comunicado oficial em seu site, a lesão de Emerson Hyndman, de 25 anos, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho direito durante o treinamento. O Jogador passará por cirurgia, para em seguida iniciar o processo de reabilitação, que não teve tempo estimado divulgado.
— Atlanta United FC (@ATLUTD) June 10, 2021
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Revelado na academia do FC Dallas em 2011,Hyndman transferiu-se, antes de estrear como profissional, ao FC Fulham/ING, clube que defendeu por cinco temporadas, desde o Sub-18 até o elenco principal, atuando em 28 jogos até sua ida para o Rangers/ESC, que defendeu por 17 partidas, marcando quatro gols. Retornando a Inglaterra para disputa da segunda divisão pelo Bournemouth/ING, vestiu a camisa rubronegra em apenas oito oportunidades, quando antes de se transferir para o Atlanta em 2020.
Veja também: Atlanta United contrata zagueiro destaque do College
Nesta temporada, Hyndman vinha sendo peça importante sob o comando de Gabriel Heinze. O jogador do Texas foi titular em todas as sete partidas da MLS disputadas até agora. Algumas possíveis alternativas seriam uma mudança no esquema tático, tarefa difícil, tendo em vista as poucas alternativas para o meio-campo do elenco. É mais provável que Franco Ibarra ocupe o seu lugar, entretanto não surpreenderia também o retorno de Mo Adams, que se recupera de uma cirurgia de uma hérnia.
(Capa Reprodução / Site do Atlanta United)