sábado, novembro 2, 2024
InícioMajor League SoccerBeckham promete ser mais presente nas decisões do Inter Miami em 2021

Beckham promete ser mais presente nas decisões do Inter Miami em 2021

Dono do clube e presidente de operações de futebol, David Beckham disse em entrevista que em 2021 precisa e vai ser mais presente nas decisões do .

De acordo com Michelle Kaufman, jornalista do “The Miami Herald”, Beckham está confiante e focado para a próxima temporada. A principio, o agora mandatário e o clube estariam passando por um processo de reestruturação, abordando todos os eixos da equipe.

Desde o fim da temporada passada, as mudanças já vem ocorrendo. A saída do diretor esportivo Paul McDonough e de mais quinze atletas confirmam isso. Além do mais, o futuro do treinador Diego Alonso ainda é incerto.

Planejando o projeto do Inter Miami por cerca de seis anos, Beckham demonstra o seu amor e carinho por sua equipe. Durante toda a temporada de estreia, em 2020, ele e sua família foram frequentemente vistos assistindo aos jogos de casa e apoiando o time.

Porém, nem tudo são flores. O ex-jogador investiu mais de 100 milhões de dólares e não mediu esforços para contratar nomes de peso do futebol mundial, como Matuidi, Higuaín e Pizarro, mas a primeira temporada não foi satisfatória.

O Inter Miami terminou a temporada regular de 2020 na décima colocação com 24 pontos, conseguindo a classificação para a repescagem dos Playoffs, onde foram eliminados pelo . Contudo, fontes de dentro do clube relataram a Miami Herald a frustração do dono com esses resultados.

Agora, Beckham e todo o clube aguardam a data de estreia na próxima temporada da , que especula-se começar em março ou abril.

Editado por: Pedro Breganholi
(Capa: Reprodução/Instagram David Beckham)

Artigos de Destaque

Galerias

Real Madrid vs Barcelona - Soccer Champions Tour by John Perdicaro

16 photos
1 views

US Open Cup Final by Celso Oliveira

20 photos
1 views

Impact 99, USWNT vs Mexico by John Perdicaro

48 photos
0 views
- Advertisment -

Populares

Concacaf