Destaque do New England Revolution, Carles Gil se lesionou e perdeu seis jogos da temporada regular, mas retornou aos treinos nesta segunda-feira (30)
Depois de passar quase todo o mês de agosto sem seu principal jogador, o New England Revolution tem motivos para comemorar. Carles Gil, um dos possíveis candidatos a MVP da temporada na Major League Soccer, voltou a treinar com o grupo nesta segunda-feira (30). A lesão do jogador espanhol o impossibilitou de participar do All-Star Game, contra a Liga MX, da última quarta-feira (25).
Segundo relatos de jornalistas que cobriram o treino no local, Carles realizou o treino normalmente com todos os companheiro do grupo dos Revs, enchendo de esperança Bruce Arena, técnico do time, que espera contar com o atleta no mês de setembro.
• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Quando perguntado para o próprio jogador, após o treino, ele ressaltou como estava aliviado em voltar aos gramados e a trabalhar depois deste tempo parado. Vale lembrar que o espanhol se lesionou no dia 3 de agosto deste ano e ficou seis partidas fora e no ano passado, também ficou afastado no inicio do mesmo mês.
“Sim, estou muito feliz por estar aqui. Eu me sinto bem. Foi um momento difícil para mim. Claro, a lesão é um momento difícil, mas fiz um bom trabalho e agora me sinto bem”, disse Carles Gil no pós treino.
O New England Revolution só voltará a campo no dia 3 de setembro, quando visita o Philadelphia Union, às 20h30 no horário de Brasília. A expectativa é que a partida marque o retorno aos gramados do jogador que em 17 partidas da temporada regular da MLS, fez dois gols e deu nove assistências, ajudando seu time a chegar a liderança da Conferência Leste.
(Capa: Reprodução/Twitter NE Revs)