Nesta segunda-feira (25), o DC United anunciou por meio de seus veículos de comunicação oficial que chegou a um acordo com o meio-campista brasileiro Felipe Martins para renovação de contrato por uma temporada, com opção de extensão de mais um ano.
Felipe chegou ao clube da capital americana em 2019, após passagem pelo Vancouver Whitecaps, jogando 16 partidas até o término da temporada de 2020.
“Felipe é um líder veterano do nosso clube. Sua presença no vestiário e no campo, combinada com suas qualidades fazem dele um membro valioso para nós agora e no futuro ”, disse o General Manager Dave Kasper no comunicado do clube.
Com 30 anos, o brasileiro atua na Major League Soccer desde 2012, quando começou a defender o CF Montréal e posteriormente foi negociado com o New York Red Bulls, onde teve mais sucesso na carreira, conquistando o título do Supporter’s Shield, de melhor time da fase regular da liga. Ao todo foram 256 partidas no campeonato.
Felipe Martins renovando com o DC United é o segundo movimento de grande impacto no clube no período de offseason da liga, já que na semana passada anunciou Hernán Losada como treinador.
(Capa: Reprodução/ Site DC United)