Ir para conteúdo
Anúncios

Draft TMLS

Você é fanático por futebol? E por soccer, também é? Se as respostas foram afirmativas, você pode ser um integrante do portal Território MLS. O nosso portal nasceu em 2018, mas tem sofrido uma grande expansão, passando a fazer a cobertura do futebol em terras americanas durante todos os dias. 

E para esta expansão, precisamos de novos colaboradores. Ficou empolgado com a ideia e deseja fazer parte de nossa equipe? Caso sim, veja se você se encaixa nos nossos pré-requisitos.

1. Ter 18 anos ou mais. Não trabalhamos com menores de idade e isso é um item inegociável.

2. Disponibilidade de tempo para escrever. Não precisa ser 24 horas por dia, nem todos os dias. Nós desejamos que você se encaixe numa escala de, pelo menos, quatro textos por semana. Vale lembrar que nós entendemos que há semanas mais corridas que outras e, por isso, colocamos os quatro textos como média.

3. Ter conhecimento, no mínimo, intermediário de Inglês. Essa exigência existe, pois as notícias que buscamos são majoritariamente provenientes da mídia dos Estados Unidos da América.

4. Conhecimento de futebol e, mais especificamente, da MLS. Não queremos um “leigo”, pois há notícias muito específicas que serão postadas, além do trabalho exigir conhecimentos relativos ao futebol na Terra do Tio Sam.

Mas, além disso, precisamos salientar duas coisas: a primeira está relacionada ao trabalho em si que, por enquanto, NÃO É REMUNERADO. Não temos condições, ainda, de pagar salários aos nossos redatores. Contudo, trata-se de um trabalho que não exige 40 horas semanais de disponibilidade, por exemplo, nem a necessidade de bater ponto em um escritório. A segunda coisa é escrita, aqui, no sentido de mostrar que o seu currículo pode ser turbinado num portal que já é referência em MLS e que tem crescido substancialmente.

Caso aceite nossas condições, pedimos que mande um e-mail para < territoriomls@gmail.com >. O e-mail deve ter como assunto “Draft – TMLS” e conter o seu nome completo, idade, currículo e uma mensagem de apresentação.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: