O versátil jogador de 21 anos do New York City, James Sands, é adicionado ao plantel da Seleção dos Estados Unidos e pode auxiliar a equipe de Gregg Berhalter como zagueiro ou meia defensivo
Neste domingo (14), a seleção dos Estados Unidos anunciou a convocação de James Sands para a sequência do octogonal final da CONCACAF que vale vaga para a Copa do Mundo. A equipe dos Estados Unidos tem o próximo compromisso contra a Jamaica na próxima terça-feira (16), às 19h (Brasília).
James Sands has been added to the roster for Tuesday's match in Jamaica as Weston McKennie and Miles Robinson depart » https://t.co/AEVHwO4t9G pic.twitter.com/ZnoKwKJcBP
— U.S. Soccer Men's National Team (@USMNT) November 14, 2021
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O jogador se junta à equipe devido as ausências do zagueiro Miles Robinson, do Atlanta United, e do meia da Juventus/ITA, Weston McKennie. O zagueiro foi expulso após o segundo cartão amarelo e McKennie atingiu o limite de cartões amarelos durante a vitória por 2 a 0 sobre o México na noite da última sexta-feira (12), que deu a liderança a seleção americana, porém deixando ambos jogadores suspensos contra os “Reggae Boyz”.
Histórico de Sands na Seleção dos Estados Unidos
Sands já disputou sete partidas pela USMNT, sendo convocado pela primeira vez em 2021. O jogador estreou contra o Haiti na Copa Ouro da CONCACAF, e apareceu em todas as seis partidas durante a competição e também esteve no 11 inicial na vitória por 4 a 1 sobre Honduras nas Eliminatórias para a Copa do Mundo em 8 de setembro.
(Capa Reprodução / Twitter da USMNT)