quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerCharlotte FCFC Cincinnati vence e afunda o Charlotte FC na Conferência Leste

FC Cincinnati vence e afunda o Charlotte FC na Conferência Leste

Com um gol em cada tempo, o FC Cincinnati impôs a terceira derrota seguida ao Charlotte FC, que segue entre os últimos colocados da Conferência Leste

O Charlotte FC viajou até Ohio para enfrentar o FC Cincinnati no TQL Stadium neste sábado (3), em partida válida pela semana 28 da MLS e acabou derrotado pelo placar de dois a zero. Nick Hagglund e Luciano Acosta marcaram os gols da vitória para o time da casa.

Com o resultado, o Charlotte FC continua com trinta e dois pontos, na décima segunda posição na Conferência Leste.  Já o Cincinnati alcança o G7 da mesma Conferência, com trinta e oito pontos.

Na próxima rodada, o FC Cincinnati enfrenta o New York City FC, fora de casa, na quarta-feira (7). Três dias depois, será a vez do Charlotte FC encarar o mesmo New York City FC, no Bank of America Stadium, no sábado (10).

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

OS GOLS

O primero gol foi fruto de um cruzamento bem batido pelo camisa 11 do FC Cincinnati, Luciano Acosta, e aproveitado pelo zagueiro Nick Hagglund. 

O segundo do Cincinnati gol saiu do pé esquerdo do meia-atacante Luciano Acosta, que recebeu dentro da grande área e bateu colocado para confirmar os três pontos para a equipe de Ohio.

FICHA TÉCNICA

FC Cincinnati – 2
Celentano; Hagglund, Cameron, Miazga, Powell (Gaddis), Acosta, Nwobodo, Moreno (Kubo), Barreal (Nelson), Vazquez (Badji), e Silva (Brenner).
Téc: Pat Noonan

Charlotte FC – 0
Kahlina; Mora, Walkes, Malanda, Afful (Byrne), Bender (Swiderski), Jones (Santos), Bronico, Jozwiak, Rios (Shinyashiki), Vargas (Vargas).
Téc: Christian Lattanzio

Gols: Hagglund e Luciano Acosta (CIN)
Cartões amarelos: Barreal e Acosta (CIN), Bender, Santos e Reyna (CLT)

(Capa: Reprodução/Twitter/FC Cincinnati)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf