quinta-feira, abril 18, 2024
InícioMajor League SoccerFC CincinnatiCom Brenner e Sérgio Santos no elenco, FC Cincinnati anuncia decisões para...

Com Brenner e Sérgio Santos no elenco, FC Cincinnati anuncia decisões para 2023

Com dupla brasileira garantida no elenco, FC Cincinnati divulga decisões para a temporada 2023

Nesta terça-feira (15) o FC Cincinnati divulgou suas decisões do elenco para a temporada 2023. Ao todo, o clube exerceu as opções contratuais de cinco atletas. O time já tinha 18 jogadores com contratos garantidos para 2023.

Brenner
Brenner está confirmado no ataque do FC Cincinnati. (Reprodução/Site/FC Cincinnati)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

A dupla brasileira Brenner e Sérgio Santos segue no elenco para 2023. Os dois atletas fazem parte do grupo de 18 jogadores que já tinham vínculo garantido com o FC Cincinnati para a próxima temporada, assim como Lucho Acosto e Brandon Vazquez.

O FC Cincinnati exerceu opções sobre os seguintes jogadores: Álvaro Barreal, Evan Louro, Junior Moreno, Ian Murphy e Alvas Powell. Já os jogadores Tyler Blackett, Zico Bailey, Geoff Cameron, Allan Cruz, Ronald Matarrita, Nick Markanich, Ben Mines e Beckham Sunderland tiveram suas opções contratuais recusadas pelo clube.

Curiosamente, Ronald Matarrita está entre os convocados da Costa Rica para defender o país na próxima Copa do Mundo, no Catar.

Leia mais: MLS é a sexta liga do mundo que mais cedeu jogadores para a Copa do Mundo

Apesar de não divulgar quem são os jogadores, o clube disse que continua em discussões com alguns atletas sobre seus futuros com o FC Cincinnati.

(Capa: Reprodução/Instagram Sergio Santos)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf