Ídolo do Orlando City, Kaká ‘se derrete’ pela fase do time

Publicado:

O Orlando City vem encantando a muitos sob o comado do técnico colombiano Óscar Pareja, que chegou nesta temporada para acabar com a sequência negativa do clube da Flórida. Desde 2015, quando entrou na , os “leões” não conseguiram vaga para pós-temporada. Porém, a pandemia atingiu em cheiro os Estados Unidos, em meados de março, e forçou o Orlando e as outras equipes da apararem seus trabalhos, e posteriormente, voltarem a competir em um torneio paralelo, o Tournament, realizado no próprio estado da Flórida. Neste cenário conturbado, e já chegando com dúvidas naturais em sua primeira temporada, Pareja conseguiu levar o Orlando até a final do torneio, que será realizada nesta terça-feira (11), contra o , no Complexo Esportivo da Disney.

Com este panorama, o brasileiro Kaká, ex-estrela do clube concedeu entrevista ao programa Banter, da ESPN americana, apresentado pelo Jornalista Taylor Twellman, e falou sobre sua expectativa com o clube e sobre todo o desempenho na competição: “Tentei assistir o torneio inteiro, então a maioria dos jogos, é claro, eram jogos do Orlando. E para mim o Orlando está jogando muito bem. Um jogo muito sólido. Podemos ver essa identidade em campo. Os jogadores estão jogando muito, muito bem. Então, tudo parece fácil para o Orlando agora. Portanto, os resultados são apenas uma consequência de o que os caras estão fazendo no campo”, disse Kaká, que, entre 2015 e 2017, jogou 77 partidas pela equipe.

Kaká, campeão do mundo e Champions League foi a primeira grande estrela do Orlando City, quando entrou na MLS, em 2015. (Foto: Reprodução Site/Orlando City).

Em outra parte da entrevista, Kaká, que fez 25 gols em três anos de passagem no Soccer, ainda comentou sobre as atuações da grande estrela atual dos “Lions”, o português Luís Nani: “Amo o Nani. Acho que ele é muito bom, muito talentoso. E é o tipo de jogador que pode encontrar uma solução a qualquer momento do jogo. Então, adoro jogadores assim, mas é claro que ele não joga sozinho. A equipe trabalha muito, muito bem neste momento. Assim, torna-se mais fácil para Nani estar na parte do campo certa à espera que a bola certa seja a mais decisiva possível”, concluiu.

Por fim, reforçando: o Orlando City, que sempre terá sua imagem atrelada ao Kaká, enfrentará nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), o Portland Timbers, de Giovanni Savaresse, com transmissão da Rádio Território MLS, no YouTube.

(Foto: Arte/Território MLS).

(Foto: Reprodução Twitter/Orlando City)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes