sábado, novembro 23, 2024
InícioMajor League SoccerInter Miami tem interesse em lateral da seleção estadunidense

Inter Miami tem interesse em lateral da seleção estadunidense

Time de David Beckham tem o lateral da seleção estadunidense como alvo pra reforçar seu elenco. 

O segue em busca de reforços para a temporada de 2022. Após ficar fora dos playoffs da em 2021, o time comandado por Phil Neville tem se mexido bastante no mercado de , visando fortalecer o elenco.

E a bola da vez é o lateral-direito DeAndre Yedlin, que atua no Galatasaray/TUR. De acordo com o site  Miami Herald, o time da Flórida estaria buscando a contratação do atleta de 28 anos.

Inter Miami
(Reprodução/Twitter DeAndre Yedlin)

• Quer assistir UM MÊS DE NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Yedlin poderia chegar a um acordo para deixar o Galatasaray, ficando livre para acertar com o Inter Miami e reforçar a lateral-direita da equipe, que recentemente perdeu Kevin Leerdam, que foi pro Los Angeles Galaxy.

DeAndre Yedlin iniciou sua carreira no Seattle Sounders, clube onde se destacou e acabou sendo convocado pra Copa do Mundo de 2014, edição na qual também conseguiu destaque e acabou sendo negociado com o Tottenham/ING. O jogador também vestiu as camisas do Sunderland/ING e do Newcastle/ING antes de chegar ao Galatasaray em 2021.Yedlin também atua com certa regularidade pela seleção dos EUA, pela qual já entrou em campo por 71 jogos.

Caso a contratação de Yedlin se concretize, ele será o nono reforço do Inter Miami, que já trouxe nomes como o goleiro Clement Diop, o volante Brice Duke, o meia brasileiro Jean Mota, o colombiano Emerson Rodriguez e os atacantes Leonardo Campana e Ariel Lassiter.

(Capa: Reprodução/Twitter DeAndre Yedlin) 

 

Artigos de Destaque

Galerias

Real Madrid vs Barcelona - Soccer Champions Tour by John Perdicaro

16 photos
1 views

US Open Cup Final by Celso Oliveira

20 photos
1 views

Impact 99, USWNT vs Mexico by John Perdicaro

48 photos
0 views
- Advertisment -

Populares

Concacaf