Um dos principais nomes do Orlando City nas últimas temporadas, Júnior Urso estaria retornando ao Brasil por motivações pessoais
O Orlando City anunciou nesta quinta-feira (10), que chegou a um acordo amigável para a rescisão contratual do volante Júnior Urso. Segundo comunicado divulgado pelo clube, o jogador estaria retornando ao Brasil para tratar de assuntos familiares.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Júnior Urso chegou ao Orlando City antes do ínicio da temporada de 2020. De lá para cá, foram 100 jogos pelo clube incluindo todas as competições, marcando 14 gols e registrando 11 assistências. Em 2022, Urso marcou seis gols e anotou oito assistências. O brasileiro de 33 anos deixa o clube com um troféu da U.S Open Cup no currículo.
“Júnior significou muito para a cultura e direção deste clube desde que se juntou a nós em 2020. Ele é alguém que todos amamos como jogador e pessoa, e estamos tristes em vê-lo sair”, disse o EVP de Operações de Futebol e Gerente Geral, Luiz Muzzi. “Enquanto o víamos como uma peça importante para seguirmos em frente e estávamos empolgados em recebê-lo de volta em 2023, reconhecemos que algumas coisas são mais importantes que o futebol. Júnior sempre terá uma casa conosco aqui em Orlando.”
Em comunicado divulgado pelo Orlando City, Urso se disse muito triste em deixar o clube, porém segundo o atleta, ele precisaria retornar ao Brasil para cuidar de sua família.
“Para minha amada comunidade de Orlando, muito obrigado por cada minuto que você me permitiu representá-lo nos últimos três anos. Foram 100 jogos, gols e o título do campeonato que sempre sonhamos”, disse Urso. “Fiz tudo ao meu alcance para que vocês se sentissem bem representados em campo e espero ter deixado vocês orgulhosos. Dói dizer adeus. Eu não queria que fosse assim, mas é hora de cuidar da minha família. Saiba que eu amo vocês e sentirei falta. Estarei torcendo por vocês dia após dia. Vocês nunca irão caçar sozinhos.”
(Capa: Reprodução/Instagram/ Júnior Urso)
Comentários estão fechados.