Equipe de Los Angeles conseguiu vitória suada contra o Austin, uma das melhores campanhas da liga
Neste domingo (8), o Los Angeles Galaxy viajou até o Texas para enfrentar o Austin e conseguiu sair mais uma vez sem ser vazado e com uma vitória por 1 a 0; a sua sexta na temporada e a quarta por esse placar.
O gol de Mark Delgado e a vitória de LA, além de impedir que Austin virasse líder, diminuiu a distância para apenas um ponto entre as duas equipes e pôs o Galaxy na briga pelo topo da conferência.
A força defensiva de Los Angeles bateu de frente com um dos melhores ataques da competição e com o craque Sebastián Driussi, mas conseguiu suportar a pressão do Austin.
O JOGO
A partida começou movimentada e logo aos cinco primeiros minutos o volante Mark Delgado recebeu uma bola na intermediária e decidiu arriscar; acabou acertando um lindo chute e abrindo o placar para o Los Angeles Galaxy.
WHAT A WAY TO SCORE YOUR FIRST #LAGALAXY GOAL, @MarkyDelgado 🚀 pic.twitter.com/ENEFSYx2j2
— LA Galaxy (@LAGalaxy) May 8, 2022
Apesar do inicio bem agitado de primeiro tempo seguia sem outras grandes oportunidades pra nenhum dos dois lados; até que em uma jogada pela direita, Chicharito recebe livre de baixo da trave e perde um gol inacreditável nos acréscimos da primeira etapa.
😅😅😅 pic.twitter.com/1Bmssa5Vm2
— FOX Soccer (@FOXSoccer) May 9, 2022
Se faltou ímpeto ofensivo para Austin no primeiro tempo; na segunda etapa, a pressão apareceu e o time de Josh Wolff foi atrás do empate e finalizou 10 vezes só nos 45 minutos finais. Mas acabou sem êxito e o LA Galaxy saiu com a vitória do Texas.
O brasileiro Douglas Costa fez mais uma partida bem razoável e criou pouco volume ofensivo pelos lados do campo. Substituído aos 59 minutos de jogo, Douglas Costa ainda não completou os 90 minutos em nenhuma partida e tem apenas um gol em nove jogos disputados. Segue devendo e precisa mostrar mais.
FICHA TÉCNICA
Austin – 0
Tarbell; Lima(Jimenez), Cascante, Gabrielsen, Gallagher(Martins); Ring, Pereira Gil, Finlay(Redes), Driussi, Fagúndez(Hoesen); Urruti(Kolmanič).
Téc: Josh Wolff
LA Galaxy – 1
Bond; Araujo, Séga, Williams, Edwards(Aguirre); Mark Delgado, Raveloson, Costa(Grandsir), Álvarez(Kljestan), Cabral(Gasper); Chicharito(Joveljić).
Téc: Greg Vanney
Gol: Mark Delgado (LA Galaxy)
Cartões amarelos: Ring (Austin) Delgado, Coulibaly, Bond, Williams e Bond (LA Galaxy)
(Capa: Reprodução/Twitter LA Galaxy)
Comentários estão fechados.