Na tarde deste domingo (9), o Inter Miami CF, equipe de David Beckham, recebeu o Atlanta United, recém eliminado na CONCACAF Champions League, se enfrentaram em confronto válido pela semana 4 da Major League Soccer. A partida terminou com o empate entre as duas equipes pelo placar de 1 a 1.
Os artilheiros da noite foram, respectivamente, Josef Martinez e Lewis Morgan.
O JOGO
O Atlanta United abriu vantagem no placar logo no início cio da partida, aos 9′ minutos, no lance, Josef Martinez recebeu a bola dentro da grande área de costas para o gol, em seguida, virou-se e acertou com força no canto direito deixando o goleiro McCarthy sem chances de defesa.
Ainda no primeiro tempo, o argentino Gonzalo Higuain perdeu a grande chance de igualar o placar. Na jogada, o camisa 9 recebeu de a bola dentro da área e ficou cara a cara com o goleiro Guzan, que acabou defendendo o chute do atacante a queima roupa e manteve a vantagem no placar para a equipe da Geórgia.
No segundo tempo, o gol de empate ocorreu aos 77′ minutos com o camisa 7 Lewis Morgan. A jogada que deu origem ao gol de empate teve início em uma bela jogada individual do próprio jogador pelo lado direto, em que Morgan avançou e finalizou no canto esquerdo do goleiro Guzan igualando o placar da partida em 1 a 1.
O time da casa voltará a campo na próxima quarta-feira (12), quando receberá a equipe do CF Montréal, às 20h pelo horário de Brasília. Já o Atlanta United retorna apenas no próximo sábado (15), quando também encara o próprio CF Montréal, também às 20h pelo horário de Brasília.
FICHA TÉCNICA
Inter Miami – 1
McCarthy; Ulloa, Shawcross, Pirez e Shea (Frederico Higuain); Gregore, Matuidi (Joevin Jones), Champman (Guediri), Pizarro e Morgan (Azcona); Higuain
Téc: Phil Neville
Atlanta United – 1
Guzan; Lennon, Robinson, Walkes e Bello; Hyndman, Sosa e Marcelino Moreno; Lopez (Ibarra), Martinez (Padilha) e Mulranney (DeJohn)
Téc: Gabriel Henzie
Gols: Martinez (ATL) /Morgan (MIA)
Cartões amarelos: Gregore, Pirez, Chapman e Azcona (MIA) / Marcelino Moreno, Lopez e Padilha (ATL)
Cartões vermelhos: Nenhum
(Capa: Reprodução/Twitter MLS)