Neste domingo (8), Orlando City e Nashville SC se despediram da temporada regular jogando na Flórida. Com as duas equipes já classificadas, apenas um melhor posicionamento para os playoffs ainda estava em disputa.
Com bola rolando o Orlando City deu toda a pinta de que venceria novamente, mas foi surpreendido no fim e levou a virada, perdendo pela quarta vez na temporada. Com gols de cabeça no final, o time do Tennessee levou o duelo por 3 a 2.
O JOGO
Logo aos 4′ minutos, o Orlando City se impôs e abriu o placar. Mueller puxou o contra-ataque do campo de defesa e serviu Daryl Dike. O centro-avante, uma das revelações da temporada, bateu cruzado e venceu o goleiro Willis, fazendo seu oitavo gol na temporada. 1 a 0 Orlando.
Aos 20′, Daniel Lovitz empatou o jogo para o time do Tennessee. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou pro lateral na entrada da área. O primeiro chute foi bloqueado pela zaga, mas no rebote, o camisa #2 acertou chute de rara felicidade e venceu Rowe. 1 a 1.
Aos 33′, o jovem Jordan Bender teve chance dentro da área para ampliar para o Orlando City, mas o bom goleiro Willis salvou o Nashville.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram querendo o segundo gol e buscando a vitória. Depois de muitas chances perdidas, o Orlando City foi quem conseguiu marcar. Aos 61′, o capitão dos Lions, Nani, cobrou falta com perfeição, sem chances para o goleiro do Nashville. Orlando 2 a 1.
Aos 86′ minutos, o Nashville chegou ao empate com Mukhtar, de cabeça, após cruzamento de Muyl pelo lado esquerdo do campo, 2 a 2.
Nos acréscimos, o competente time de Nashville virou com gol de Johnder Cádiz, de cabeça. 3 a 2 para decepção de todos em Orlando.
Com o resultado, o Orlando City perdeu aa terceira posição da Conferência Leste para o Columbus Crew. Já o Nashville subiu para a sétima posição, ultrapassando o Revolution e terá o direito de jogar o primeiro jogo dos playoffs em casa.
Nos playoffs, o Orlando City enfrentará o New York City em sua casa, enquanto o Nashville já recebe o Inter Miami na próxima semana.
FICHA TÉCNICA
Orlando City – 2
Rowe; Ruan, A.Carlos, Jansson e Smith; Mueller (Michel), Perea (Aiás), Urso (Méndez) e Bender (Akindele); Nani (Dezart) e Dike.
Téc: Óscar Pareja
Nashville SC – 3
Willis; Johnston, Zimmerman, Romney e Lovitz; McCarty (LaGrassa), Godoy (Anunga) e Jones (Mukhtar); Leal (Bwana), Muyl e Ríos (Cádiz).
Téc: Gary Smith
Gols: Dike e Nani (ORL) / Lovitz, Mukthar e Cádiz (NSH)
Cartões Amarelos: Perea (ORL) / McCarty, Jones e Godoy (NSH)
(Capa: Reprodução/MLS)