Assim como outras equipes, o New England Revolution anunciou na tarde desta terça-feira (8), por meio de suas redes sociais, as mudanças realizadas no elenco para a temporada de 2021. Lembrando que todas as decisões foram feitas por Bruce Arena, que é treinador e diretor esportivo da equipe.
13 jogadores tinham contrato garantido com a equipe e por enquanto permanecem no elenco para 2021, são eles: Adam Buksa, Alexander Buttner, Andrew Farrell, Brandon Bye, Damian Rivera, DeJuan Jones, Gustavo Bou, Henry Kessler, Justin Rennicks, Matt Turner, Matt Polster e Teal Bunbury.
O time tambem exerceu a opção de renovação de contrato com outros cinco jogadores: Scott Caldwell, Carles Gil, Luis Caicedo, Brad Knighton e Collin Verfurth.
O Revs, no entanto, não optou por exercer o contrato de sete jogadores no elenco, que portanto não permanecerão no clube: Isaac Angking, Jeff Caldwell, Nicolas Firmino, Michael Mancienne, Kekuta Manneh, Cristian Penilla e Seth Sinovic.
Até o momento, cinco jogadores não tem contrato com o New England Revolution para 2021 e consequentemente serão agentes livres: Kelyn Rowe, Antonio Delamea, Diego Fagundez, Thomas McNamara e Lee Nguyen.
Lee Nguyen é um nome que interessa a Bruce Arena, porém o jogador tem um salário muito alto para um reserva. Não será surpresa se o clube oferecer um contrato menor para ele, mas ainda não se atleta, que veio do Inter Miami no meio da temporada, aceitaria.
O New England Revolution terminou a temporada no domingo (6) após perder para o Columbus Crew em partida válida pela final da Conferência Leste e só volta à campo em 2021.
ELENCO
Goleiros (2): Turner e Knighton
Defensores (6): Buttner, Bye, Farell, Jones, Kessler, Verfurth.
Meias (5): Caicedo, Caldwell, Gil, Polster e Rivera.
Atacantes (5): Bou, Buchanan, Buksa, Bunbury e Rennicks.
Sem contrato: Delamea, Fagundez, McNamara, Rowe e Nguyen.
Dispensados: Angking, J.Caldwell, Firmino, Manneh, Mancienne, Penilla e Sinovic.
Editado por: Pedro Breganholi
(Capa: Divulguação/New England Revolution)