Com campanha histórica em sua primeira temporada na USL League Two, Nona FC emplaca a décima primeira vitória e se classifica aos playoffs com uma rodada de antecedência

A ultima quarta-feira (29), entrará para a história em Lake Nona, na Flórida. A data ficará marcada na memoria dos fãs do Nona FC, a jovem franquia da USL League Two, que superou todos os desafios de uma primeira temporada e se sagrou campeã da Divisão Southeast. A conquista veio após uma respeitosa vitória por 3 a 0 sobre o FC Flórida U23 no Austin Tindal Park, vitória que levou o time comandado pelo técnico Guilherme Henry ao mais alto posto da divisão, com 34 pontos conquistados em treze partidas disputadas, abrindo treze pontos de vantagem para o The Villages SC, que até antes da partida tinha chances matemáticas de ultrapassar a equipe do Nona FC.

Nona FC
(Foto: Reprodução / Instagram do Nona FC)

O JOGO

Em mais uma partida em que a equipe dominou as ações ofensivas, logo aos 9 minutos da primeira etapa, Sérgio Barbosa abriu o placar para os mandantes, com assistência de Mohammed Soumah.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Enquanto a torcida ainda comemorava o primeiro gol, a equipe ampliou o marcador aos 12′ minutos, dessa vez com Sérgio Barbosa servindo Mohammed Soumah.

Com o placar a seu favor, a equipe administrou bem o restante da primeira etapa, evitando riscos na defesa e pressionando em busca do terceiro gol. Tanto que o goleiro Tiago Capela quase não foi requisitado nos primeiros 45 minutos de partida.

No fim da etapa complementar, aos 90 minutos, a equipe fechou o placar com gol de Matias Mercado, sagrando-se campeã da divisão Southeast.

Veja também: Território MLS fecha parceria de transmissão com três equipes dos Estados Unidos

NONA FC 3 X 0 FC FLÓRIDA U23
USL League Two – Rodada 13
Local: Austin-Tindall Regional Park, Flórida
Data: 29/06/2022

(Capa: Reprodução / Instagram do Nona FC)

Share.

Comments are closed.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: