O técnico Óscar Pareja ganhou mais uma opção para a lateral-esquerda com a chegada de Emmanuel Más, que assinou com o Orlando CIty até o final da temporada
(ATUALIZAÇÃO – 14 DE JULHO)
O Orlando City confirmou a contratação do lateral-esquerdo Emmanuel Más nesta quarta-feira (13) até o final da atual temporada, com opção de renovação para 2022. O jogador estava sem contrato desde o final de junho, quando deixou o Boca Juniors, da Argentina. Más, de 32 anos, aguarda apenas as definições burocráticas referentes ao seu visto de trabalho para se juntar ao grupo do Orlando City, na Flórida.
“Estamos muito felizes em receber Emmanuel em Orlando e estamos entusiasmados com a experiência e habilidade técnica que ele adicionará ao nosso time”, afirmou o vice-presidente executivo de Operações de Futebol do Orlando City, Luiz Muzzi. “Nosso objetivo como clube é ganhar títulos e acreditamos que a mudança para trazer um jogador de alto calibre como Emmanuel é mais um passo nesse sentido”, completou o dirigente brasileiro.
(MATÉRIA ORIGINAL – 11 DE JULHO)
Neste domingo (11), o jornalista da TyC Sports da Argentina, César Luís Merlo, noticiou em seu Twitter que o lateral-esquerdo Emmanuel Más, que deixou o Boca Juniors/ARG ao final de junho após término de seu contrato, está próximo de fechar com o Orlando City, somente restando alguns detalhes para que seja oficialmente anunciado.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O argentino de 32 anos começou sua carreira futebolística em 2008, jogando no San Martín San Juan/ARG. Depois de cinco anos, em 2013, foi negociado ao San Lorenzo/ARG, onde ficou até 2016, quando passou a vestir a camisa do Trabzonspor/TUR. Na Turquia, no entanto, permaneceu por pouco tempo, apenas uma temporada, por isso 2017 foi contratado pelo Boca Juniors, clube que estava até agora.
Em termos de títulos, Más ganhou quatro campeonatos argentinos, além de seu maior troféu, a Libertadores 2015, quando com o San Lorenzo foi importante na conquista continental do time de Almagro.
No Orlando City, chegaria para suprir necessidade na lateral-esquerda, que já conta com Joao Moutinho, que sofre de recorrentes problemas físicos e não tem nenhum outro jogador de origem na posição para tentar amenizar esse problema.
(Capa: Reprodução/Twitter Boca)