No primeiro confronto entre o Orlando City e o New York Red Bulls desde o encontro pela semifinal da US Open Cup, os Lions não tomaram conhecimento do fator campo e voltaram a vencer os Energéticos
O Orlando City voltou a vencer na MLS após três derrotas consecutivas ao passar pelo New York Red Bulls por 1 a 0, neste sábado (13), na Red Bull Arena, no confronto que marcou a abertura da Semana 25 da temporada regular. O uruguaio Facundo Torres foi o autor do gol que garantiu o resultado positivo para os visitantes.
Agora, os Lions aparecem na sexta colocação na Conferência Leste, com 33 pontos, mas poderá ser ultrapassado até o final da rodada. Já o New York Red Bulls vê sua sequência sem vitórias aumentar para três jogos, mas segue na quarta posição na mesma Conferência, com 37 pontos.
O New York Red Bulls volta à campo na próxima quarta-feira (17), ao visitar o Atlanta United. O Orlando City só possui compromisso marcado no domingo (21), contra o Charlotte FC, na Carolina do Norte.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O GOL
Aos 17′, o Orlando City aproveitou sua única chance real de perigo no primeiro tempo e balançou as redes de Carlos Coronel. Em jogada de contra-ataque, Júnior Urso assistiu Facundo Torres, que bateu cruzado e anotou o único gol da partida.
Facundo Torres off the post and in!#OrlandoCity take advantage to open the scoring. pic.twitter.com/BxDvzqUHqR
— Major League Soccer (@MLS) August 13, 2022
MELHORES MOMENTOS
Em instantes
FICHA TÉCNICA
New York Red Bulls – 0
Carlos Coronel; Kyle Duncan (Cameron Harper), Sean Nealis, Aaron Long e John Tolkin; Frankie Amaya (Omir Fernandez) e Dru Yearwood (Daniel Edelman); Luquinhas, Cristian Cásseres e Lewis Morgan; Patryk Klimala (Tom Barlow).
Téc: Gerhard Struber
Orlando City – 1
Pedro Gallese; João Moutinho, Jansson, Antonio Calors e Smith; Araújo e Mauricio Pereyra (Perea); Facundo Torres (Cartagena), Alexandre Pato (Mulraney) e Júnior Urso; Benji Michel (Akindele).
Téc: Óscar Pareja
Gol: Facundo Torres (ORL)
Cartões amarelos: John Tolkin e Cristian Cásseres (RBNY)
(Capa: Reprodução/Twitter/Orlando City)