Medalhista olímpico, Zeca de 27 anos, ainda não teve o seu visto de trabalho aprovado
Em entrevista coletiva na tarde da última sexta-feira (18), o treinador do Houston Dynamo, Paulo Nagamura, ao ser questionado pelo repórter Gustavo Lopes, atualizou um pouco mais sobre a situação do lateral-esquerdo Zeca, recém-contratado pelo Dynamo, que aguarda ainda o seu visto de trabalho para embarcar aos Estados Unidos, veja:
Como o treinador mencionou em sua resposta, ele espera que Zeca chegue em Houston na próxima semana mas não deve estar disponível para a partida contra o Real Salt Lake. Jogo acontece no sábado (26) em Salt Lake. Ainda sobre a entrevista, Paulo citou que ele não tem um time titular para a temporada mas que tem um onze inicial em mente para a estreia na competição.
Tópico corriqueiro na Major League Soccer este ano, muitos clubes estão tendo atrasos na hora de receber os seus vistos de trabalho devido a demanda muito alta de pedidos de vistos na embaixada americana. Por exemplo, o atacante Brenner do FC Cincinnati, treinou hoje (19) pela primeira vez com os seus companheiros de equipe em 2022.
• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Na mesma coletiva, o lateral esquerdo Adam Lundqvist também falou com os membros a mídia e revelou fatos importantes quando comparava os elencos do ano passado com o deste ano. Segundo ele, o time de 2021 era “divido” e não havia união entre os jogadores, diferente do que vem acontecendo este ano onde ele afirma que os jogadores estão se mostrando mais presentes e próximos um dos outros, pelo menos nesta pré temporada.
Capa: Reprodução/Houston Dynamo