quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerFC CincinnatiPrévia: Com Brenner em grande fase, FC Cincinnati recebe o New York...

Prévia: Com Brenner em grande fase, FC Cincinnati recebe o New York Red Bulls

Autor de cinco gols nos últimos três jogos, Brenner comandará o ataque do FC Cincinnati, que terá o New York Red Bulls, visitante mais indigesto da temporada pela frente

Embalado por uma invencibilidade de quatro partidas, o FC Cincinnati recebe o New York Red Bulls neste sábado (9), às 20h30 (horário de Brasília), no TQL Stadium, em confronto válido pela semana 19 da MLS. O duelo teŕa transmissão para o Brasil através da plataforma de streaming DAZN.

Considerada uma das piores equipes da MLS nos últimos anos, o FC Cincinnati faz uma campanha superior às expectativas depositadas antes da temporada começar, ocupando a quinta colocação na Conferência Leste, com 25 pontos. Por outro lado, o New York Red Bulls aparece na segunda colocação da mesma Conferência, com 32 pontos e pode reassumir a liderança (perdida por conta da goleada do Philadelphia Union sobre o DC United) com apenas um empate.

Ao todo, os dois clubes já se enfrentaram oito vezes e o retrospecto mostra cinco vitórias do New York Red Bulls, um empate e dois triunfos do FC Cincinnati.

(Reprodução/Site/FC Cincinnati)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

 

FC CINCINNATI

Sob o comando do técnico Pat Noonan, o FC Cincinnati ganhou uma nova cara na MLS e já não apresenta um dos piores níveis da liga e vem em um momento crescente nas últimas rodadas, com quatro jogos sem conhecer uma derrota (empates contra Philadelphia Union, New York City FC e New England Revolution), além de uma vitória sobre o Orlando City.

Entretanto, o grande problema da equipe segue sendo a defesa, que já sofreu 32 gols e só é melhor do que as retaguardas de CF Montréal, DC United e Toronto FC entre as equipes da Conferência Leste.

Pat Noonan deverá manter o esquema 3-4-1-2, utilizado nas últimas rodadas, mas conta com problemas de ordem física para escalar sua equipe. Ronald Matarrita segue afastado após passar por cirurgia no tornozelo. Dominique Badji, Junior Moreno e Calvin Harris também estão fora por conta de lesões. Noonan, porém, poderá contar com o retorno de Tyler Blackett, ex-jogador do Manchester United, na linha de três zagueiros no lugar de Ian Murphy.

Já a trinca ofensiva do FC Cincinnati, formada pelo meia-atacante Luciano Acosta e os atacantes Brandon Vazquez e Brenner estão confirmados para a partida.

NEW YORK RED BULLS

Vencer fora de casa não tem sido tarefa das mais complicadas para o New York Red Bulls, que já soma seis triunfos longe da Red Bull Arena na atual temporada. Depois de passar pelo Sporting Kansas City na semana 18, os Energéticos esperam conseguir um bom resultado diante do FC Cincinnati para ter uma semana sem tanta pressão visando o clássico contra o New York City FC, na próxima rodada.

O técnico Gerhard Struber possui um desfalque confirmado para armar sua equipe. Expulso diante do Sporting Kansas City, o zagueiro Sean Nealis cumpre suspensão automática. Lucas Monzón, zagueiro reserva do clube, também está fora em decorrência de uma lesão muscular. Tom Edwards e Andrés Reyes integraram a delegação do New York Red Bulls e podem aparecer entre os titulares.

Struber conta com os retornos de Daniel Edelman e Caden Clark, que estavam à serviço da seleção pré-olímpica dos Estados Unidos. Já o brasileiro Luquinhas, sensação do New York Red Bulls na temporada, está confirmado entre os onze jogadores iniciais do time.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FC Cincinnati
Celentano; Hagglund, Cameron e Tyler Blackett; Alvas Powell, Kubo, Cruz e Nelson; Luciano Acosta, Brandon Vazquez e Brenner.
Téc: Pat Noonan

New York Red Bulls
Carlos Coronel; Dylan Nealis, Andres Reyes, Aaron Long e John Tolkin; Frankie Amaya, Cristian Cásseres Jr., Omir Fernandez e Luquinhas; Lewis Morgan e Patryk Klimala.
Téc: Gerhard Struber

(Capa: Reprodução/Site/FC Cincinnati)

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf