sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerCharlotte FCPrévia: Querendo manter embalo, Charlotte FC recebe o Orlando City

Prévia: Querendo manter embalo, Charlotte FC recebe o Orlando City

Depois de bater o atual campeão da MLS fora de casa, o Charlotte FC espera manter o embalo diante do Orlando City; equipe de Óscar Pareja não terá Alexandre Pato, lesionado

Neste domingo (21), o Charlotte FC recebe o Orlando City no Bank of America Stadium, às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela semana 26 da MLS e que terá cobertura in loco do Território MLS

O Charlotte FC está em décimo lugar na Conferência Leste, com trinta e dois pontos, enquanto o Orlando City aparece em sétimo lugar na mesma Conferência, com trinta e três pontos e tenta consolidar sua permanência no G7.

Na última vez que os dois clubes se enfrentaram, o placar foi de dois a um, com os tres pontos ficando com o time de Orlando. Na época, o Charlotte FC ainda era comandado pelo técnico Miguel Angel Ramirez.

As duas equipes vem de vitória, com o Charlotte ganhando do atual campeão New York City e o Orlando passou pelo outro lado de New York, os Red Bulls.

Leia mais: Inter Miami bate o Toronto FC com gol brasileiro

A partida terá transmissão para o Brasil através da plataforma de streaming DAZN.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI! 

Charlotte FC

O técnico Christian Lattanzio não poderá contar com três de seus jogadores diante do Orlando; Guzman Corujo, Adam Armour e o brasileiro Vinicius Mello, entregues ao departamento médico do clube.

Orlando City

Para o confronto diante do Charlotte FC, o técnico Oscar Pareja não contará com Joey DeZart e Alexandre Pato, que sentiu o joelho direito e não reúne condições para a partida. Além do brasileiro, o atacante Ercan Cara é dúvida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Charlotte FC
Kahlina; Fuchs, Sobocinski, Walkes, Lindsey, Bronico, Bender, McNeill, Jóźwiak, Gaines, Świderski.
Téc: Christian Lattanzio

Orlando City
Gallese; Smith, Jansson, Antonio Carlos e Ruan; Cartagena, Araújo, Torres, Pereyra e Nunior Urso; Michel.
Téc: Oscar Pareja

(Capa: Reprodução/Twitter/Charlotte FC)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf