O atacante de 28 anos com passagem pela seleção dos Estados Unidos, Bobby Wood, jogará na Major League Soccer, segundo o jornalista Sam Stejskal, do The Athletic. O jogador irá vestir a camisa do Real Salt Lake no mais tardar após 30 de Junho de 2021, quando seu contrato atual com o Hannover 96/ALE expirar.
Também há a possibilidade de que o atleta possa se juntar à equipe mais cedo se ocorrer uma rescisão bem-sucedida de seu contrato existente. O Real Salt Lake não é a primeira equipe da MLS a se interessar por ele. O FC Cincinnati tentou a contratação jogador na temporada passada.
Wood está em busca desesperada por tempo de jogo, tendo jogado apenas 121 minutos nesta temporada e 153 minutos ao longo da temporada 2019-20. Neste quesito, diminuiu drasticamente seus números desde que o Hamburgo/ALE foi rebaixado para a Bundesliga 2, a segunda divisão da Alemanha, no final da temporada 2017-18.
Para piorar, suas convocações na Seleção americana (USMNT) seguiram de forma semelhante, com o atacante não jogando pelos Estados Unidos desde outubro de 2018, antes de Gregg Berhalter assumir o cargo.
Com passagens pelo 1860 Munique/ALE, Union Berlin/ALE , Hamburgo/ALE e Hannover/ALE o atacante tem 44 jogos e 13 gols pela Seleção Americana.
(Capa: Reprodução / Rede social Wood)