sábado, dezembro 21, 2024
InícioMajor League SoccerD.C. UnitedNo reencontro com Ochoa, Real Salt Lake só empata e se complica...

No reencontro com Ochoa, Real Salt Lake só empata e se complica na luta pelos playoffs

desperdiça dois pontos ao empatar sem gols com o DC United em casa

No último sábado (10), o Real Salt Lake apenas empatou com o DC United em 0 a 0 no Rio Tinto Stadium, em jogo válido pela semana 30 da . Os donos da casa permanecem na zona de classificação aos playoffs com 43 pontos, mas sob ameaça do que tem 40 pontos e um jogo a menos. Já o DC United permanece na lanterna geral da competição com apenas 27 pontos conquistados em 30 jogos disputados.

Antes da partida o Real Salt Lake surpreendeu a todos com a mudança do nome de seu estádio, terminando a parceria com a mineradora Rio Tinto e dando início a um novo contrato de patrocínio com o banco America First. O RSL conseguiu o segundo maior contrato da MLS em valores e passará a receber 5 milhões de dólares por temporada, pelos próximos 15 anos. E a partir de agora, o seu estádio passará a ser chamado de America First Field.

O Real Salt Lake volta a campo contra o Austin, na próxima quarta-feira (14), no Q2 Stadium. Já o DC United, visita o , na próxima terça-feira (13), no Children’s Mercy Park.

Real Salt Lake
(Foto: Reprodução / Twitter do DC United)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

O Real começou o jogo com muita intensidade e com marcação alta, dificultando muito a saída de bola do time de Rooney. O meio campista J. Loffelsend foi o destaque do primeiro tempo, marcando muito e acertando passes para seus companheiros finalizarem ao gol. 

No segundo tempo, O técnico inglês fez 2 alterações logo no início e conseguiu ajustar o posicionamento de sua equipe, que teve até algumas oportunidades para surpreender o time da casa, mas depois dos 30 minutos, o jogo voltou a ser todo do Real Salt Lake que finalizou diversas vezes, mas parou na grande atuação do goleiro David Ochoa. 

MELHORES MOMENTOS

Veja também: Apostas na MLS: A importância do Closing Line Value (CLV)

Real Salt Lake – 0

MacMath; A. Herrera, J. Glad, M. Silva e A. Brody; J. Loffelsend(B. Ojeda), P. Ruiz, M. Chang(A. Juio), J. Meram(D. Musovski); J. Savarino e S. Cordova(R. Rubin).

Téc.: Pablo Mastroeni

 

– 0

Ochoa, M. Akinmboni(J. Alfaro), D. Pines, V. Pálsson, A. Najar, R. Morrison, C. Durkin(S. Djeffal), R. Canouse(M. Rodríguez), J. Hopkins(C. Odoi-Atsem), C. Benteke, O. Kamara(M. Berry).

Téc.: Wayne Rooney

Cartões amarelos:  A. Herrera, M. Silva (RSL). D. Ochoa, C. Durkin e M. Akinmboni (DCU)

Por: Denis Silva

(Capa: Reprodução / Twitter do DC United)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer
Artigos de Destaque

Galerias

Real Madrid vs Barcelona - Soccer Champions Tour by John Perdicaro

16 photos
1 views

US Open Cup Final by Celso Oliveira

20 photos
1 views

Impact 99, USWNT vs Mexico by John Perdicaro

48 photos
0 views
- Advertisment -

Populares

Concacaf