Time de Utah saiu atrás, mas jogou melhor e conseguiu buscar a virada
O Real Salt Lake enfrentou, neste sábado (1), o Sporting Kansas City. O jogo foi na casa do Salt Lake, o Rio Tinto Staium. O time comandado por Freddy Juárez fez um grande jogo e, após sair atrás no placar, buscou a virada com um gol ainda no primeiro tempo e mais dois na etapa final.
Destaque para o atacante Rubio Rubin, autor de dois gols na partida. Com a vitória, a franquia de Utah chega a seis pontos na tabela e segue com 100% de aproveitamento na atual temporada.
O JOGO
O jogo começou equilibrado e o Sporting Kansas City acabou balançando as redes primeiro. Aos 17′, Pulido avançou pelo meio e tocou pra Shelton na direita. O jogador devolveu a bola para a entrada da área, Busio fez o corta-luz e Alan Pulido teve frieza pra bater rasteiro no contrapé de Ochoa.
Aos 34′, o Real Salt Lake chegou ao empate. Pablo Ruiz encontrou Brody, que havia acabado de entrar no lugar de Aaron Herrera. O lateral cruzou da direita e a bola achou Kreilach que, com uma cabeçada certeira, botou a bola no canto do goleiro Pulskamp.
A virada quase veio aos 37′, quando após nova jogada pelo lado direito, Rubin bateu cruzado, mas Kreilach não conseguiu finalizar.
Mas se a virada do Salt Lake não veio na primeira etapa , na segunda não demorou muito para o time de Utah passar à frente no marcador. Aos 47′, Rubin recebeu pela direita e cruzou, mas Anderson Julio não conseguiu direcionar o cabeceio. Até que Kreilach deu belo passe e achou Rubin, que cara a cara com o goleiro finalizou aos 52′ para virar o jogo.
A partida então deu uma esfriada e só voltou a ter emoção quando aos 70′ Alan Pulido recebeu bom passe e finalizou para boa defesa de Ochoa, mas o mexicano estava impedido.
O Real Salt Lake respondeu aos 76′, quando Rubio, em tarde inspirada, recebeu belo lançamento de Pablo Ruiz pela esquerda, cortou para dentro, chamou a zaga do Sporting Kansas City para “dançar” e bateu rasteiro no canto pra fazer 3 a 1.
O Sporting Kansas City até ensaiou uma reação que fizesse o time voltar pro jogo, mas não conseguiu levar perigo ao adversário. Co isso, o jogo terminou mesmo com a vitória por 3 a 1 do Real Salt Lake.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
FICHA TÉCNICA
Real Salt Lake – 3
Ochoa, Herrera (Brody), Glad, M.Silva, Toia; Besler, Pablo Ruiz (Douglas Martinez), Rusnák, Kreilach, Anderson Julio (Meram), Rubin (Chang).
Téc: Freddy Juárez
Sporting Kansas City – 1
Pulskamp, Lindsey, Rad, Fontás, Luís Martins; Ilie Sánchez, R. Walter (Espinoza), Busio (Kinda); Shelton, Russel (Salloi), Alan Pulido.
Téc: Peter Vermes
Gols: Kreilach, Rubin (2x) (RSL); Alan Pulido (SKC)
Cartões Amarelos: Pablo Ruiz, Chang (RSL)
Cartões Vermelhos: Nenhum
(Capa: Reprodução/Twitter Real Salt Lake)