Segundo o jornalista Jeff Carlisle, da ESPN Americana, mais um jogador do elenco do New England Revolution testou positivo para Covid-19 esta semana. Este é o segundo caso de Covid-19 no elenco desde o inicio da Pós-Temporada. Conforme apurado pelo Territorio MLS, Alexander Buttner, lateral-esquerdo ex-Manchester United, tinha sido o jogador a testar positivo no último dia 15.
Veja o que Jeff Carlisle publicou:
<script async src=”Multiple sources tell ESPN that another #NERevs player (not Alex Buttner, which @TaylorTwellman reported previously) has tested positive for #COVID19. The latest positive was reported to team last Sun/Mon. Revs think cases are contained, but they will know more on Friday.
— Jeff Carlisle (@JeffreyCarlisle) December 2, 2020
O clube ainda não se pronunciou a respeito mas deverá em breve oficializar a noticia, porém não ira revelar o nome do jogador, assim seguindo o protocolo estabelecido. Taylor Twellman, ídolo do Revolution e comentarista da ESPN, também confirmou a notícia.
Segundo informações do setorista do Revs para o Território MLS, Gustavo Lopes, tudo indica que o segundo jogador contaminado seria o zagueiro Antonio Delamea, removido de ultima hora do elenco da viagem para a Flórida.
O clube acredita que os casos foram contidos e não há chance de surto dentro do elenco, porém eles ainda esperam mais uma rodada de testes que chegara nesta próxima sexta-feira (4).
O New England Revolution enfrenta o Columbus Crew neste domingo em Ohio em jogo valído pela final da Conferência Leste. Transmissão da partida na Rádio Território MLS.
(Capa: Imago Images)