Em partida que contou com seis gols, Chicago Fire e Philadelphia Union ficam no empate em 3 a 3
Na noite deste sábado (27), Chicago Fire e Philadelphia Union se enfrentaram em jogo válido pela semana 10 da Major League Soccer. Com o resultado final definido em 3 a 3, a partida contou com duas viradas de placar, sendo a primeira do Union e, na sequência, o Chicago.
Além disso, com o placar final definido, o Chicago continua ocupando a lanterna da Conferência Leste e soma cinco pontos, O Philadelphia Union, por sua vez, ocupa a terceira colocação na mesma conferência que seu adversário.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O JOGO
O primeiro gol da noite foi marcado por Jacob Glesnes, contra, sendo assim, o Chicago Fire saiu na frente. O empate do time de Chester ocorreu apenas aos 28′ minutos da primeira etapa. No lance, Sullivan marcou seu primeiro gol na MLS após cobrança de escanteio e confusão na área, o jogador acertou de bicicleta e marcou para os visitantes.
Depois do gol de empate, a equipe do Philadelphia Union passou a arriscar mais chutes, fazendo com que o empate se torna-se mais maduro. Em outra cobrança de escanteio, aos 46′ da primeira etapa, os jogadores do Union tentaram finalizar para o gol, mas a bola sempre rebatia na defesa, até que Cory Burke apareceu para finalizar e colocar o time visitante em vantagem.
Na segunda etapa, com o placar marcando 2 a 1 para o Union, foi a vez do Chicago de empatar. Na jogada, aos 56′ minutos, Medrán cobrou falta em direção a pequena área e Sekulic acertou de cabeça para o fyundo do gol. Após 11′ minutos, o time da casa saiu mais uma vez em vantagem. Em mais uma cobrança de escanteio, Pineda desviou da marcação do zagueiro do Union e deu m toque em direção ao gol de Andre Blake.
Aos 79′ minutos, o jogo teve outra virada. Dessa vez, Sekulic, que havia marcado a favor do Chicago Fire, agora marcou contra e cedeu o empate no placar para o Philadelphia Union. As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (3). O Chicago Fire recebe o Atlanta United às 21h pelo horário de Brasília. Já o Union viaja para encarar o Nashville, também às 21h pelo horário de Brasília.
FICHA TÉCNICA
Chicago Fire – 3
Shuttleworth; Sekulic, Kappelhof, Pineda, Calvo e Navarro (Bornstein) ; Stojanovic (Francowski), Medrán e Herbers; Beric (Offor) e Aliseda (Collier)
Téc: Raphaël Wicky
Philadelphia Union – 3
Blake; Powell (Mbazio), Glenses, Findlay e Wagner; Elliot, Sullivan (Gazdag) e Flatch (Leal); Burke, Montero e Santos (Przybylko)
Téc: Jim Curtin
Gols: Jakob Glesnes (contra), Boris Sekulic e Pineda (CHI) / Sullivan, Burke e Sekulic (contra) (PHI)
Cartões Amarelos: Stojanovic, Navaro e Herbers (CHI) / Elliot, Santos, Wagner e Powell (PHI)
Cartões Vermelhos: Nenhum
(Capa: Reprodução/Twitter Philadelphia Union)