Bruce Arena dividiu os créditos da excelente temporada do New England Revolution com seus atletas e auxiliares
O técnico Bruce Arena, do New England Revolution, não esperava que sua equipe iria se destacar da forma tão especial como aconteceu na atual temporada. Neste terça-feira (26), Arena respondeu ao Editor Internacional do Território MLS, Gustavo Guimarães, sobre o desempenho de seus comandados que, faltando duas partidas para o encerramento da temporada regular da Conferência Leste, já garantiu o inédito Supporter’s Shield pela melhor campanha na fase inicial da MLS, faz com que o Revolution dispute todos os jogos dos playoffs no Gillette Stadium e ainda colocou a equipe na próxima edição da CONCACAF Champions League, em 2022.
O repórter do Território MLS, @GdeGustavo83, esteve presente na coletiva de imprensa do New England Revolution e perguntou ao técnico Bruce Arena sobre o momento vivido pelo time, que se sagrou campeão da Supporters' Shield.
Confira!#100porcentoSoccer pic.twitter.com/l2ltqwqd7S
— Território MLS🇧🇷 (@territoriomls) October 26, 2021
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
“Não acho que nossa expectativa no início da temporada era conquistar o Supporters’s Shield, conquistar o que conquistamos. Muito crédito para os jogadores e treinadores e, obviamente, neste momento, nós só temos um objetivo que é vencer a MLS Cup. Eu sei por experiência que não é fácil, será assim que iremos preparar nosso time durante o próximo mês para ir bem na MLS Cup (caso o New England Revolution chegue até a disputa)”, afirmou o experiente treinador.
O New England Revolution volta à campo nesta quarta-feira (27), no Gillette Stadium, para encarar o Colorado Rapids. Na sequência, a equipe de Massachusetts encerra sua participação na temporada regular contra o Inter Miami também diante de seu torcedor, no domingo (31).
(Capa: Reprodução/Site/New England Revolution)