Neste sábado (12), o Tigres/MEX, adversário do New York City FC na CONCACAF Champions League, anunciou que viaja a Orlando, local em que o torneio ocorrerá, com três baixas na equipe por lesões.
Os jogadores da equipe mexicana que estão descartados são Julián Quiñones, que, na manhã deste sábado, sofreu lesão na coxa direita, portanto está fora do confronto. Outro jogador que também não viaja com o restante da equipe é Jordan Sierra, o equatoriano passa por um tratamento especifico e está descartado.
Por fim, o atleta sub-20 da equipe mexicana, Patrick Ogama Vendrechovski, que também estava relacionado para disputar a competição, foi cortado devido a uma lesão de primeiro grau no glúteo esquerdo.
O restante da equipe comandada pelo técnico Ricardo Ferretti está em boas condições para seguirem viagem à Flórida. Tigres e New York City FC se enfrentam no início da próxima quarta-feira (16) às 00h30 pelo horário de Brasilia. No jogo de ida, antes da paralisação da competição, o Tigres venceu o New York City FC por 1 a 0.
(Capa: Divulgação/Club Tigres)