quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerLAFCDe olho na Europa, Zimmerman não deve renovar com o LAFC

De olho na Europa, Zimmerman não deve renovar com o LAFC

O defensor americano Walker Zimmerman, do Los Angeles Football Club, recusou a oferta de renovação de contrato com a nova franquia da Califórnia, de acordo com informações do repórter Sam Stejskal.

Zimmerman, de apenas 25 anos de idade, tem contrato com o clube apenas até o fim da temporada e teria sido procurado pela direção do clube para renovar. O LAFC, no entanto, ouviu um não do jogador, que alegou estar estudando algumas propostas do futebol europeu. Segundo fontes próximas, o atleta desperta interesse de clubes da Ligue 1, da Bundesliga e também da Premier League e da Championship. Disse ainda que algumas equipes já até formalizaram propostas contratuais ao jogador.

O atleta ainda estaria disposto a permanecer em Los Angeles, porém, com um salário muito maior do que o que recebe atualmente, um valor que o tornaria jogador designado ou que faria o clube gastar em Targeted Allocation Money.

Caso a saída de Zimmerman se confirme, o LAFC precisará reforçar o setor defensivo na próxima temporada, já que recentemente o clube negociou Ciman com o Dijon, da França.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf