Ir para conteúdo
Anúncios

Quem somos?

O Brasil é o país do futebol! Desde crianças, somos influenciados por nossa família a torcer pelo futebol da bola redonda. Mas, e o soccer? Inicialmente praticado, predominantemente, por mulheres e crianças, o futebol se desenvolveu em terras americanas e ganhou o nome de “soccer”, numa tentativa de diferenciação com o futebol americano, o football. Mas, o esporte cresceu e, após sediar a Copa do Mundo FIFA 1994, os Estados Unidos da América criariam a sua liga e viram o esporte crescer sem parar.

Atentos ao crescimento do nosso futebol nos EUA, decidimos criar o Território MLS. Aqui, você tem uma cobertura diária acerca de contratações, lesões, partidas e aspectos da estrutura organizacional do futebol em terras ianques. Assim, o Território MLS é a casa da MLS no Brasil!

O Território MLS é um projeto independente, que tem a missão de te manter informado sobre a MLS e os desdobramentos do futebol nos EUA e no Canadá. Venha conosco e nos ajude a popularizar o soccer!

Fale com o Território MLS. Mande um e-mail para territoriomls@gmail.com

EXPEDIENTE – TERRITÓRIO MLS

RAFAEL SILVEIRA
Fundador e CEO
@rafajacksilver
Aspirante à Jornalista, entusiasta da MLS desde que vim morar nos EUA em 2015. Depois de 3 anos surgiu a ideia de criar o Território MLS na tentativa de cobrir a liga na visão de um morador na terra do Tio Sam para o público Brasileiro. Meu time? Inter Miami.

GUSTAVO LOPES
Co-Fundador e Colunista
@gustavo_lopes18
Amante de todos os esportes e morador da cidade mais campeã dos esportes americanos. Fanático por soccer e membro da Midnight Riders. Torcedor de estádio, sempre presente nos jogos da MLS, NBA, NFL e NHL.

SANDRO SILVA
Editor-Chefe
@sandrosilvaRB
Brasileiro de nascimento e americano de coração! Louco pelos EUA e por esportes americanos desde a adolescência. Torcedor de New England Patriots (NFL), New York Yankees (MLB), Minnesota Timberwolves (NBA), New York Islanders (NHL) e New England Revolution (MLS).

PEDRO BREGANHOLI
Editor
@pedrobreganholi
Jornalista por paixão. Louco por futebol, principalmente se ele for alternativo. Acredito que a MLS será uma das maiores ligas do mundo em pouco tempo. Quem viver, verá.

HUGO VIEIRA
Redator
@realhugovieira
Um amante do futebol, que acompanha desde a final da Champions até partidas semiamadores, conheceu a MLS com a chegada de David Beckham e desde então se tornou um fanático torcedor da liga.

LEONARDO RIBEIRO
Redator
@leo_ribeiro97
Entusiasta pelos principais esportes americanos e fanático por futebol. Torcedor do Seattle Sounders e Seattle Seahawks.

PEDRO CUENCA
Redator
@pedroluiscuenca
Jornalista. Amante da Major League Soccer e do futebol nos Estados Unidos desde que se encantou com a seleção americana na Copa de 2002. Defensor da MLS até o fim. Torcedor de quase todas as franquias, mas com preferência pelo Chicago Fire. Acha Dempsey maior que o Donovan.

VINICIUS MATHEUS
Redator
@vinielq
Jornalista formado na FIAM-FAAM, contaminado pelo futebol, viciado em Twitter e clone do Mitroglou. Alguma coisa no PL Brasil, redator no Território MLS, estando também no Observador EC e co-administrador do finado Blog SoccerClass. #RCTID. Não duvides do meu conhecimento sobre esse esporte com bola.

JOSÉ AUGUSTO
Redator
@zeucury
Amante do futebol e apreciador do soccer norte americano. Formado em Educação Física com Especialização em Administração Esportiva. Torcedor do Coritiba desde o nascimento e fã do Orlando City desde a expansão da MLS em 2015.

NATANAEL DUARTE
Redator
@uslbrasil
Um apaixonado pelo futebol do mundo inteiro. Entusiasta da USL, MLS, MLB, NBA, NFL e NHL. Gosto muito de escrever sobre esportes.

LUCAS BRITO
Colunista
@canplbrasil

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: