Fim do drama! A MLS seguirá em Columbus

Uma novela que já se arrastava a meses teve hoje o seu episódio, ao que parece, final. O Columbus Crew, uma das poucas franquias fundadoras da liga que ainda estão em atividade, venceu a “batalha” com investidores da MLS e vai continuar em sua casa, mantendo a identidade já tradicional da equipe.

Anthony Precaurt é o nome do acionista que, meses atrás, anunciou planos de levar a franquia para Austin, no Texas. A notícia causou revolta em Columbus e também nos fãs da MLS, que imediatamente lançaram hashtags e se mobilizaram na internet pela manutenção da equipe na cidade. Depois de muitas conversas, Precaurt e a MLS voltaram atrás, para a alegria dos fãs da liga.

Como fica então a franquia da qual Precaurt tem direito? Bom, ele seguirá com sua “vaga” e a provavelmente lançará um clube em Austin, onde já tem conversas avançadas. A estreia do novo time deverá ser em 2021. Já o Crew será adquirido pelos donos do Cleveland Browns, da NFL, e assim terão condições de permanecer jogando na MLS como acontece hoje.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: