Com recorde de público e festival de gols, Phoenix Rising avança pras finais do oeste

Jogando diante de um público de 7.702 pessoas, o maior da história do clube, o Phoenix Rising FC não decepcionou seus torcedores e se garantiu na final da USL CUP – Conferência Oeste ao bater o bom time Swope Park Rangers. A partida, no entanto, não foi fácil e Drogba e companhia precisaram suar a camisa para conquistar a vaga.

Logo no começo do primeiro tempo, Jason Johson recebeu dentro da área e bateu forte no canto, abrindo a contagem para os donos da casa. Porém, com gols de Tyler Blackwood e Hadji Barry num período de sete minutos, os Rangers viraram a partida. Ainda no fim do primeiro tempo, Chris Cortez igualou novamente o marcador, ampliando o festival de gols em Phoenix.

A boa reação do Swope Park, no entanto, parou nos vestuários. Logo na volta do intervalo, Kevon Lambert fez o terceiro e colocou o Rising em vantagem. Depois de muita pressão de ambos os lados, a defesa dos Rangers vacilou na saída de bola já nos acréscimos. Cortez recuperou a posse para o time da casa e Solomon Asante disparou livre na direita. Ao invadir a área, ele não foi fominha e serviu o rei Didier Drogba, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e garantir sua equipe de vez na final.

O Phoenix agora aguarda o vencedor de Orange County e Reno para saber com quem fará a final da conferência Oeste, valendo vaga na grande final da USL CUP.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: