Ir para conteúdo
Anúncios

Com recorde de público e festival de gols, Phoenix Rising avança pras finais do oeste

Jogando diante de um público de 7.702 pessoas, o maior da história do clube, o Phoenix Rising FC não decepcionou seus torcedores e se garantiu na final da USL CUP – Conferência Oeste ao bater o bom time Swope Park Rangers. A partida, no entanto, não foi fácil e Drogba e companhia precisaram suar a camisa para conquistar a vaga.

Logo no começo do primeiro tempo, Jason Johson recebeu dentro da área e bateu forte no canto, abrindo a contagem para os donos da casa. Porém, com gols de Tyler Blackwood e Hadji Barry num período de sete minutos, os Rangers viraram a partida. Ainda no fim do primeiro tempo, Chris Cortez igualou novamente o marcador, ampliando o festival de gols em Phoenix.

A boa reação do Swope Park, no entanto, parou nos vestuários. Logo na volta do intervalo, Kevon Lambert fez o terceiro e colocou o Rising em vantagem. Depois de muita pressão de ambos os lados, a defesa dos Rangers vacilou na saída de bola já nos acréscimos. Cortez recuperou a posse para o time da casa e Solomon Asante disparou livre na direita. Ao invadir a área, ele não foi fominha e serviu o rei Didier Drogba, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e garantir sua equipe de vez na final.

O Phoenix agora aguarda o vencedor de Orange County e Reno para saber com quem fará a final da conferência Oeste, valendo vaga na grande final da USL CUP.

Categorias

Sem categoria, USL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: