InícioMajor League SoccerColumbus CrewFim do drama! A MLS seguirá em Columbus

Fim do drama! A MLS seguirá em Columbus

Uma novela que já se arrastava a meses teve hoje o seu episódio, ao que parece, final. O Columbus Crew, uma das poucas franquias fundadoras da liga que ainda estão em atividade, venceu a “batalha” com investidores da MLS e vai continuar em sua casa, mantendo a identidade já tradicional da equipe.

Anthony Precaurt é o nome do acionista que, meses atrás, anunciou planos de levar a franquia para Austin, no Texas. A notícia causou revolta em Columbus e também nos fãs da MLS, que imediatamente lançaram hashtags e se mobilizaram na internet pela manutenção da equipe na cidade. Depois de muitas conversas, Precaurt e a MLS voltaram atrás, para a alegria dos fãs da liga.

Como fica então a franquia da qual Precaurt tem direito? Bom, ele seguirá com sua “vaga” e a provavelmente lançará um clube em Austin, onde já tem conversas avançadas. A estreia do novo time deverá ser em 2021. Já o Crew será adquirido pelos donos do Cleveland Browns, da NFL, e assim terão condições de permanecer jogando na MLS como acontece hoje.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1