InícioMajor League SoccerAtlanta United FCNew York City FC recebe o Atlanta United nas semifinais do Leste

New York City FC recebe o Atlanta United nas semifinais do Leste

O NYCFC enfrenta o Atlanta United neste domingo alvejando uma vaga na final da Conferencia Leste.

O New York City FC passou pelo Philadelphia Union com uma belíssima e fácil atuação no domingo, com gols de Tajouri-Shradi de voleio, David Villa e um de cobertura de Moralez. Diferente do Knouckout Round, mesmo se o clube conseguir a vitoria neste domingo terá que viajar e decidir contra o Atlanta no Mercedes-Benz Stadium, e foi sobre isso que o astro David Villa falou em uma coletiva apos a definicao das chaves:

Estamos confiantes, em minha opinião e muito melhor enfrentar o Atlanta em casa. Eles são uma equipe incrível, sairão muito bem durante a temporada, precisamos rever nossos erros que cometemos contra eles nos últimos jogos. Acredito que domingo estaremos prontos para buscar um ótimo resultado e ir para Atlanta com confiança na classificação.

O head coach Domènec Torrent deve fechar o time para esta partida, com objetivo de não levar um gol do Atlanta já que a MLS usa o critério de gol fora de casa em suas partidas, tentando levar o resultado em aberto para a Georgia e focar em contra-ataques com o Moralez e Tajouri-Sharadi pelas pontas e também utilizar a experiencia de David Villa como arma para surpreender a zaga do Atlanta.

Na temporada regular o clube ficou com 56 pontos com 16 vitorias e 56 gols.

DqEPJfxXgAAfLOE.jpg-large

O Atlanta United conseguiu a classificação direta para as semifinais com um gosto amargo, perdendo a Supporter’s Shield na ultima rodada quando foi goleado pelo Toronto FC que não tinha chances de classificação por 4 a 1 no BMO Field.
Segundo algumas noticias da mídia e Atlanta, o clube esta com o vestiário turbulento devido a não renovação do contrato com o treinador Gerardo Martino que vai assumir a seleção do Mexico e isso poderia ser o motivo da péssima partida feita no Canada na semana passada.

O principal problema do clube é a questão Miguel Almirón que não atuou nos últimos dois jogos e ainda é duvida para essa partida com uma lesão no tendão apos um choque no primeiro tempo da partida contra o New England Revolution, o camisa 10 atuou em 32 das 34 partidas do clube na Regular Season marcando 12 gols e dando 14 assistências, e é a principal arma do time junto com o artilheiro Josef Martinez.

Na temporada regular, o clube ficou com 69 pontos e marcou um total de 70 gols, atingindo a segunda melhor marca da historia em questão de pontos e gols.


Ficha Tecnica

Equipes: New York City FC x Atlanta United FC
Estadio: Yankee Stadium
Horario: 22:30 (Brasilia) devido horário de verão
Arbitro: Silviu Petruscu

New York City FC:
Sean Johnson; Anton Tinnerholm, Maxime Chanot, Alex Callens, Ben Sweat; Alex Ring, Yangel Herrera; Ismael Tajouri-Shradi, Maxi Moralez, Ronald Matarrita; David Villa.

Atlanta United FC:
Brad Guzan; Julian Gressel, Michael Parkhurst, Leonardo Gonzalez Pirez, Greg Garza; Darlington Nagbe, Jeff Larentowicz, Eric Remedi; Hector Villalba, Josef Martinez, Ezequiel Barco.

O palpite do Território MLS para essa partida é NYCFC 0 x 1 ATLUTD.


Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -