Portland Timbers enfrenta o Seattle Sounders pelas semifinais do Oeste

Neste domingo (4) teremos uma partida que promete um bom jogo. O Portland Timbers recebe o Seattle Sounders e, apesar de jogar em casa, vai ter que abrir o olho com a equipe de Washington que vem numa crescente incrível.

O Portland Timbers venceu a última partida na fase de Knockouts contra o FC Dallas, mesmo jogando fora de casa, o Timbers impôs seu ritmo de jogo e se sobressaiu sobre o adversário com a ajuda de seu jogador chave: Valeri, que fez os dois gols do time na partida, um deles um golaço de falta, finalizando a partida em 2×1 para o Timbers e proporcionando a vaga nas semifinais contra o Seattle Sounders.

Dessa vez o time de Oregon vai jogar em casa, porém todo cuidado é pouco, Seattle Sounders começou a temporada regular bem mal, todos achavam que seria um ano fraco para a equipe, mas no meio do campeonato o time acordou, veio numa crescente de vitórias e foi subindo na tabela de forma consistente, terminando incrivelmente em segundo lugar na tabela Oeste e garantido vaga direta na semifinal. Foi uma das viradas mais bonitas de se ver nesse ano. Portanto, o time provavelmente virá com sede de vitória. Todos os olhos em Ruidiaz, o atacante da seleção Peruana tem sido crucial, depois de sua entrada na equipe, o poder ofensivo do Sounders melhorou bastante, com a ajuda de Lodeiro, Rodriguez e Roldan nas assistências, Ruidiaz tem marcado gols constantemente e ajudado a equipe a seguir vitoriosa, esse é o quarteto do Sounders que vai dar muito trabalho para a defesa do Timbers. Destacamos também Alonso e Marshall que são jogadores importantes no setor defensivo do Sounders.

Diferente da fase de knockouts, que é apenas um jogo, a fase de semifinais serão dois jogos, um dentro e um fora de casa, e o critério de gol fora de casa conta muito aqui,  o Seattle Sounders com certeza vai buscar esse gol pra conseguir levar a vantagem no último jogo em casa.

PALPITE DO TERRITÓRIO MLS: PORTLAND TIMBERS 1X1 SEATTLE SOUNDERS

Ficha Tecnica

Equipes: Portland Timbers x Seattle Sounders
Estadio: Providence Park
Horario: 5:30PM aqui nos EUA (devido ao novo horário de verão no Brasil e o fuso horário, provavelmente será 20:30h de Brasília)
Arbitro: Ted Unkel

Portland Timbers:
Jeff Attinella — Zarek Valentin, Julio Cascante, Liam Ridgewell, Jorge Villafaña — Diego Chara, David Guzman —Andy Polo, Diego Valeri, Sebastian Blanco — Jeremy Ebobisse

Seattle Sounders:
Stefan Frei — Kelvin Leerdam, Kim Kee-hee, Chad Marshall, Nouhou Tolo — Osvaldo Alonso, Gustav Svensson— Cristian Roldan, Nico Lodeiro, Victor Rodriguez — Raul Ruidiaz

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: