sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerInter Miami CFInter Miami, o começo de um time!

Inter Miami, o começo de um time!

Mesmo os que acompanham a MLS a pouco tempo sabem que a passagem do astro Inglês  David Beckham pelo LA Galaxy de 2007 até 2012(com algumas idas e vindas) deixou marcas na liga até hoje e que irão durar muitos anos ainda.

Quando Beckham entrou na MLS, fez um acordo onde teria a chance de ter uma franquia de um time na liga futuramente por um preço mais em “conta” ($25 milhões). Outro impacto na liga foi também a famosa “Lei de Beckham”, onde os times da MLS tem uma margem pra contratar jogadores super estrelas para que a liga não fique muito desproporcional( como por exemplo o campeonato Espanhol, que os melhores sempre são Real Madrid e Barcelona por terem mais grana).

A história de Beckham como jogador de futebol muitos sabem, sua trajetória pelo Manchester United, Real Madrid, LA Galaxy e Seleção Inglesa, isso podemos deixar para uma outra matéria, a questão agora é Beckham fora dos gramados, como empresário e dono de um time.

Em entrevista, Beckham disse que quando ganhou a franquia de um time, a primeira cidade que veio a cabeça foi Miami, devido a sua cultura, ele sabia que daria certo um grande time por lá.

Viemos acompanhando esse início de Beckham como empresário e estivemos num evento do clube Inter Miami. No vídeo que postamos essa semana, mostramos como será o início de um time na MLS, pra você que gosta de futebol, será uma grande oportunidade de ver de perto o crescimento de um time que foi planejado alguns anos atrás por um objetivo de um jogador que agora quer provar para o mundo que pode ser bem sucedido tanto dentro como fora de campo.

O Território MLS pretende fazer parte do clube em todos os aspectos para realmente mostrar como se inicia um time na MLS e os bastidores de tudo que rola dentro e fora do gramado. Inicialmente faremos parte da torcida organizada chamada Vice City Boyz 1896 e depois disso só o futuro sabe. Continue acompanhando essa saga conosco!

Mas claro, também estaremos focados em tudo que continuar acontecendo na MLS, afinal isso aqui é Território MLS! O conteúdo mais completo sobre a MLS para os Brasileiros diretamente dos EUA!

Confira nosso vídeo do evento:

 

 

 

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf