Berhalter convoca a seleção americana pela primeira vez

Pouco tempo depois de ser oficializado à frente da seleção norte-americana, Greg Berhalter já precisou anunciar sua primeira convocação de jogadores. Isso porque em janeiro, a seleção aproveitará a pré-temporada dos clubes americanos e realizará seu tradicional Camp, que funciona basicamente também como uma pré-temporada, onde a equipe se reúne fora da data FIFA, com mais tempo, para trabalhar junto e aprimorar o entrosamento e a qualidade do grupo.

Por ser fora da data FIFA, nomes como Pulisic estão fora da convocação. Durante o Camp, que acontece anualmente, o treinador americano (independente de qual seja), costuma realizar testes para conhecer melhor alguns atletas. Por isso, nomes que até o momento eram figuras carimbadas, como o goleiro Brad Guzan, acabam ficando de fora.

A apresentação da equipe será no já no dia seis de janeiro no Chula Vista Elite Athelete Training Centre e irá até dois de fevereiro, quando o time enfrenta a Costa Rica, em San Jose. Antes, no dia 27/01, o adversário será o Panamá, dessa vez no Arizona.

Vamos a lista:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: