InícioSem categoriaSeattle Sounders vence Chicago Fire por 4x2

Seattle Sounders vence Chicago Fire por 4×2

O Seattle Sounders goleou o Chicago Fire fora de casa por 4×2 com gols de Víctor Rodríguez , Jordan Morris, Raúl Ruidíaz e Nicolás Lodeiro, de pênalti. Raheem Edwards e Fabian Herbers marcaram para o time da casa.

O Sounders não demorou muito para abrir o placar no SeatGeek Stadium. Aos oito minutos Rodriguez completou o cruzamento pelo chão de Moris, e mandou a bola para o fundo do gol. Aos 15 foi a vez de Jordan Moris marcar, após outro cruzamento magistral de Nicolás Lodeiro.
O terceiro gol da equipe de Atlanta saiu aos 4 minutos do segundo tempo. Rodríguez foi derrubado na área do Chicago e árbitro Joseph Dickerson marcou o pênalti. A cavadinha de Lodeiro bateu no travessão, mas cruzou a linha do gol.
Os anfitriões reduziram a desvantagem poucos minutos depois do gol do meia uruguaio. Edwards fez de cabeça após o cruzamento de C. Sapong, reduzindo a vantagem do Seattle para 3-1.
O gol Fabian Herbers, aos 39 minutos trouxe emoção para os últimos minutos, o atacante finalizou com o pé esquerdo do lado direito da pequena área para o fundo do gol.
Mas ainda havia tempo para mais um gol, em um contra ataque fulminante, Ruidíaz mexeu no placar pela última vez.
Com o resultado, o Seattle foi a 9 pontos e assumiu a liderança da Conferência Oeste, enquanto os donos da casa conquistaram apenas um ponto em seus três primeiros jogos e ocupam a décima posição na Conferência Leste.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1