Ir para conteúdo

Sem Ibrahimovic e Alessandrini, LA Galaxy vence o Minnesota United por 3 a 2

O Los Angeles Galaxy recebeu o Minnesota United FC neste sábado (16), no Dignity Health Sports Park, em partida válida pela 3ª rodada da temporada regular da MLS. Com gols de Jonathan dos Santos, Chris Pontius e Sebastian Lletget o time da casa venceu o jogo por 3 a 2. Ján Greguš e José Rodríguez descontaram para os visitantes. 

Sem o atacante Zlatan Ibrahimovic e o meio campista Romain Alessandrini machucados, o Galaxy foi pra cima do Minnesota e abriu o placar com Jonathan dos Santos convertendo um pênalti aos 36 minutos do segundo tempo, depois que o atacante do Los Angeles, Uriel Antuna, foi derrubado na grande área pelo meia do Minnesota United, Osvaldo Alonso. 

Cinco minutos depois, Pontius deu ao Galaxy uma vantagem de 2 a 0 no intervalo, quando recebeu um passe de Rolf Feltscher, após bela troca de passes e desviou a bola com seu peito, vencendo o goleiro Vito Mannone. 

O Minnesota United chegou a um gol aos 30 minutos do segundo tempo, quando Jan Gregus marcou seu primeiro gol na MLS, com um belo chute de fora da área que passou pelo goleiro do Galaxy, David Bingham. 

Aos 36 minutos, Lletget marcou o terceiro gol e assegurou a vitória para a equipe de Los Angeles. O jogador da seleção dos EUA fez o gol após cruzamento de Antuna, jovem de 21 anos, e chutou de primeira para o fundo da rede. Antes do final da partida Angelo Rodriguez descontou para o Minnesota United. 

Com o resultado, o Los Angeles Galaxy assume a quinta posicao da Conferência Oeste ficando atras da equipe de Minnesota, ambos com seis pontos após três rodadas.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: