Kansas City aplica doloroso 7 a 1 contra o Montreal Impact

Com direito a hat-trick de Krisztian Nemeth, o Sporting Kansas City goleou o Montreal Impact por 7 a 1 na tarde deste Sábado, em Kansas.

Com um início quente de partida, Gerso abriu o placar para o SKC, o gol foi anulado pelo VAR e alguns minutos depois, aos 10, um bate-rebate na frente da área Canadense, resultou em um forte chute de Johnny Russel, a bola só foi parar no fundo das redes de Bush. Aos 43 minutos, Gerso arrancou pela ponta esquerda e tocou para Nemeth que estava livre, o Húngaro teve apenas o trabalho de empurrar para as redes Canadenses. Nos acréscimos do primeiro tempo, Gerson recebeu em velocidade na ponta direita e cruzou para o centro da área, onde Felipe Gutierrez estava para ampliar o placar, 3 a 0 no primeiro tempo.

Segundo tempo em andamento, Roger Espinoza achou Johnny Russel em profundidade que com frieza acertou um belo chute no canto direito de Bush, alterando mais uma vez o placar. Aos 67 minutos, em falha da comunicação da zaga do Montreal, a bola parou nos pés de Russel que tocou para Nemeth, que novamente estava livre e marcou o seu segundo gol na partida. O SKC voltou a marcar em outra falha gritante da equipe visitante, Busio aproveitou a bobeada de Cabrera e sozinho ampliou o placar. Nos últimos minutos da partida, Samuel Piette errou um passe no meio campo, deixando a bola no pé de Illie Sanchez que lançou Nemeth em profundidade e o mesmo não perdoou, 7 a 0 para os donos da casa.
O Montreal Impact chegou a marcar com Taider aos 89 minutos de jogo, em um chute rasteiro, sem chances para o goleiro Tim Melia.

O Sporting Kansas City entra em campo agora na quinta-feira, o clube vai a Monterrey no México para enfrentar o CF Monterrey no BBVA Bancomer, a partida vale pela semifinal da CONCACAF Champions League.
Por sua vez, o Montreal Impact jogará também fora de casa, enfrentará o NYCFC no Yankee Stadium no dia 6.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: