Ir para conteúdo
Anúncios

Revolution consegue a sua primeira vitória na temporada

O New England Revolution conseguiu sua primeira vitória da temporada na tarde deste Sábado, o time recebeu no Gillette Stadium, o Minnesota United e venceu por 2 a 1, gols foram marcados por Anibaba, Bye e Darwin Quintero.

O Revolution foi o primeiro a balançar as redes, aos 09 minutos de jogo, o Espanhol Carles Gil lançou a bola na área e o zagueiro Jalil Anibaba foi ao encontro de cabeça, e acabou marcando o primeiro gol da partida. Aos 24 minutos, o zagueiro Inglês Mancienne acabou encostando a bola com a mão esquerda, e o juiz assinalou a penalidade máxima para o MUFC, convertida por Darwin Quintero.
No segundo tempo, o meio-campista DeJuan Jones achou uma bola enfiada para Teal Bunbury, que chutou cruzado e o lateral Brandon Bye apareceu quase sem ângulo para colocar o clube em vantagem, e decretando a primeira vitória do clube nesta temporada.

O Minnesota United finalizará sua sequência de 5 jogos consecutivos fora de casa contra o New York Red Bulls no próximo Sábado. O Revs enfrenta o Columbus Crew, também no Sábado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: