Ir para conteúdo
Anúncios

Ibrahimovic tem noite mágica e Los Angeles Galaxy vence o Portland Timbers

Com dois gols em pênaltis cobrados por Zlatan Ibrahimovic, o Los Angeles Galaxy venceu o Portland Timbers por 2 a 1, na noite deste domingo (31), no Dignity Health Sports Park, pela quinta rodada da Major League Soccer. 

O jogo começou bem agitado, aos 14 minutos, Ibrahimovic mostrou que tinha voltado bem da lesão. Após cruzamento do Jørgen Skjelvik pela esquerda, o sueco acertou a trave com uma de suas jogadas acrobáticas, um chute de calcanhar pelo alto. Aos 32 minutos, Galaxy abriu o placar com um gol de pênalti de Zlatan Ibrahimovic. O sueco dominou a bola dentro da área e o defensor do Portland, Claude Dielna fez a falta por trás e derrubou o atacante do Galaxy. 

O gol de empate saiu no final da primeira etapa. Depois de uma linda tabela da equipe do Timbers, Jeremy Ebobisse só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol, após passe de David Guzmán. 

Aos 20 minutos do segundo tempo, a equipe de Los Angeles desempatou o jogo de pênalti, Zlatan Ibrahimovic converteu a cobrança com uma cavadinha pornográfica. A penalidade máxima aconteceu após grande jogada de Ibrahimovic que ao se aproximar do goleiro facilitou a queda. 

Com o resultado da partida, o Los Angeles Galaxy fica com a 5 posição da Conferência Oeste, com 9 pontos. Já a equipe de Portland continua na penúltima posição. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: