terça-feira, abril 23, 2024
InícioMajor League SoccerLA GalaxyPênalti bisonho de Adnan e golaço de Ibra marcam o primeiro jogo...

Pênalti bisonho de Adnan e golaço de Ibra marcam o primeiro jogo da rodada

Abrindo a semana 05 para ambas as equipes, o Vancouver Whitecaps recebeu o Los Angeles Galaxy diante de 22 mil torcedores no BC Place em Vancouver.

Com exatos 46 segundos de partida o lateral norueguês, Skjelvik, derrubou Lass na área e o árbitro Baldomero Toledo assinalou o pênalti para os mandantes. O pênalti foi cobrado pelo iraquiano Ali Adnan, o jogador fez uma cavadinha horrenda e o criticado Bingham que já estava caído, conseguiu se recuperar e defender a cobrança. Mesmo com pressão total do Vancouver, o primeiro tempo acabou sem nenhum gol.

No segundo tempo, em uma tentativa falha de afastar a bola para longe da área do time mandante, Ibrahimovic cruzou a bola perfeitamente na cabeça do zagueiro Daniel Steres, que parado empurrou a bola para dentro do gol, 1 a 0.
Aos 70 minutos, Rolf Feltscher conseguiu fazer um preciso cruzamento para Ibrahimovic, dominando a bola no peito e ampliando o placar com voleio cirúrgico, colocando o LA Galaxy na segunda posição do oeste.

O Vancouver Whitecaps entra em campo na próxima sexta-feira em Chicago, para enfrentar o Chicago Fire, e o Galaxy recebe o Philadelphia Union no sábado.

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf