quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasTransferênciasEstrela do futebol europeu pode chegar à MLS

Estrela do futebol europeu pode chegar à MLS

Arjen Robben está de “malas prontas” do Bayern de Munique. O contrato se encerra no final da temporada, e o holandês já garantiu que não irá renová-lo.
Não faltam interessados no futebol do ex-jogador do Real Madrid, e de acordo com o portal italiano Calciomercato, o ponta de 35 anos já é alvo de vários clubes, entre eles o Toronto FC.

Depois de quase dez anos a serviço dos bávaros, Robben vê com bons olhos a oportunidade de jogar na MLS, onde assinaria aquele que, provavelmente, seria o último contrato da sua carreira.

Em toda sua carreira, o ponta-direita vestiu grandes camisas do futebol mundial, como PSV Eindhoven, time em que foi destaque e chamou atenção do Chelsea em 2004. Ficou no clube inglês por três anos, quando foi contratado pelo todo poderoso Real Madrid.

Arjen Robben chegou ao Bayern em 2009, junto ao time merengue, e desde então foram 305 partidas, com 143 gols e 101 assistências. Conquistou sete vezes a Bundesliga, quatro vezes a Copa da Alemanha, cinco vezes a Supercopa Alemã, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da UEFA e uma Liga dos Campeões da Europa, onde marcou o gol do título do time alemão.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf